Ir para conteúdo

Treino Abcx2 - Peço Avaliarem!

Rafaell Hawker

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Peço a gentileza de avaliarem o treino que eu mesmo montei. Usei alguns critérios para a montagem do mesmo. Coisa simples, são exercícios que mais me identifico ao fazer.

As minhas medidas estão no lado esquerdo da imagem.

80676847.png

Algumas informações adicionais:

Suplementos: Whey - Dextose - Multivitamínico.

Tempo de Academia: 4 Meses

Tipo: Ecto/Meso.

Dieta: Cutting

Objetivo: Chegar aos 10% de BF.

Então Brother's, devo retirar algum exercício? Devo incluir algum exercício? Substituir? Por favor, opinem.

Aos amigos, agradeço.

Abraço Marombas!

Postado

Bem, seu treino e praticamente o meu, mas o meu e tudo 3X10 , e evolui bastante assim, é..., acho que pra ombro podia mudar alguns exercicios, colocar Desenvolvimento em pé com barra por traz. 13% de bf pra 10%? acho que vais sacrificar muita massa magra =x

Postado (editado)

@NiggaFat,

Gosto de trabalhar meu psicológico, mesmo que minhas medidas não estejam aumentando, gosto de me sentir seco. E acho certeza que se eu conseguir abaixar um pouco mais meu BF, vou me sentir em condições psicológicas totalmente favoráveis voltadas completamente para o meu treino de Bulk.

Jamais conseguiria fazer um Bulk pra depois fazer um Cutting, talvez esse método venha ser o mais correto, mas meu psicológico não permite. Não sei se vocês conseguem entender o que quero dizer.

Abraços.

Editado por Rafaell Hawker
Postado

Tem algum problema fazer Tríceps Frances com Rosca Testa? pois me parece movimentos similares.

se tem quase 1,90 mano, 82 kilos e que secar? Tem que mandar o bulking nervoso !!!

Vou terminar meu Cutting primeiro, faltam 2-3 semanas. Feito isso, vou começar a relatar meu Bulking com fotos e tal.

Abraço

Vê aí o meu link. Eu adicionaria um exercicio ao peito.

Faria primero encolhimento e so depois biceps.

e treinaria o abdominal dia sim dia nao

Você sugere que eu faça Peito/Ombro/Tríceps?

Algum motivo lógico para tal?

Obrigado.

Postado

Tem algum problema fazer Tríceps Frances com Rosca Testa? pois me parece movimentos similares.

Vou terminar meu Cutting primeiro, faltam 2-3 semanas. Feito isso, vou começar a relatar meu Bulking com fotos e tal.

Abraço

Você sugere que eu faça Peito/Ombro/Tríceps?

Algum motivo lógico para tal?

Obrigado.

Eu prefiro essa ordem, e é o mais usado. Porque depois de treinar peito e triceps, depois exercicios para ombro como o desenvolvimento nao rendem tanto porque o triceps ja ta de rastos

Postado

Paralela não é mais pra tríceps não? Vc poderia passar ela pro treino de tríceps. E fazer umas flexões tb. Tipo 2 exercícios de peito + flexão. E pra tríceps: Paralela + algum a sua escolha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...