Postado 4/02/2013 às 04:15 02/4, 2013 Idade: 16 Altura: 1 87 Peso: 73 BF: 6,5 Objetivo do treino: Hipertrofia Estou querendo montar um treino novo para mim, pois os treinos do instrutor da academia não estão me agradando muito. ele seria um treino ABC 2x minhas duvidas são enquanto a divisão de treino: A:peito tríceps deltoides B: costas trápezios e bíceps C:Pernas e antebraço ou A:peito/tríceps/perna(foco na parte extensora B:costas/bíceps/pernas(foco na parte flexora) C:Ombro/trápezio/antebraço/panturrilha e se devo variar os exercicios durante a semana por exemplo nun dia fazer supino barra e no outro com halteres? fiz um treino nos moldes da segunda opção acima: A puxada pegada fechada barra costas Remada Curvada serrote scott barra H rosca alternada 21 barra mesa romana unilateral pé fora afundo crucifixo inclinado supino declinado supino reto pull over ou voador cross over supinado testa pegada fechada puxada supinada extensora unilateral pé dentro agachamento encolhimento com barra atrás militar elevação lateral rosca punho pronada rosca punho supinada leg 45 unilateral \/ panturrilha smith /\ se puderem avaliem e mandem sugestões desde já obrigado!!!
Postado 4/02/2013 às 12:59 02/4, 2013 está muito volumoso o treino! A:peito (3) ombro (2) triceps (2) B: costas (3) trápezios (1) bíceps (2) antebraço (2~1) C:Pernas (4~5) panturrilha (1~2) Os numeros entre paranteses "()" significa o numero de EXERCICIOS. Series de 3 com 8 a 10 repetiçoes. E adicione estes exercicios fundamentais: agachamento LIVRE levantamento terra barra fixa chin up militar
Crie uma conta ou entre para comentar