Postado 17/05/2009 às 00:32 05/17, 2009 faaala galera to no meio da minha dieta de cutting.. mas queria melhora-la mais pq to querendo dar uma secda .. andei fazendo uma dieta ate qeu boa pra perder bf mas nao tava das melhores.. ai vou começar uma mais firme segunda a suplementaçao sera feita com whey hilmar + dextrose DNA + albumina saltos + centrum maaas vamo pro qeu interessa como faço facul de manah.. so vou poder AeJ 3, 4 e sabado ... entao nesses dias a dieta vai ter uma leve mudança 6:30 - shake com 30g. de albumina saltos 15g. de whey hilmar e 45g. de aveia ou pao integral com uma lata de atum com queijo cotage ( dependendo do dia e do meu animo) 9:30 - sanduba de pao integral + proteina ( atum. frango desfiado, peito de peru ) 12:30 arroz/batata doce/batata/ macarrao(algum desses... nao sei bem a quantidade mas ahco qeu umas 100g.) e 200 g, de frango ou carne vermelha 2 vezes por semana 3:30 mesmo do almoço com menos carb. 6:30 pre-treino - aveia( 30g.) + banana + umas fatias de peito de peru ( Talvez trocar a aveia + banana por um pao integral ) 8:00- pos treino ( 45 g. whey + 45g, dextrose) 8:45 pos treino solido ( nao sei se coloco carb.) 7 claras e um ovo inteiro , batata doce ou arroz 10:15 albumina ( 30g.) + castanhas opinem o quanto quiserem ai... sendo construtiva podem dar pitaco a vontade auhahhua ahhh e tava quase esquecendo idade : 18 anos peso : 76 kg altura: 1,70 bf: nao faço ideia braço : 39 cintura : 86 o resto nao sei se vai fazer mta diferença deposi posto fotos do antes/ depois valeu desde ja
Postado 18/05/2009 às 22:39 05/18, 2009 Opa, não sei pq ninguem respondeu aqui! O pos treino solido é bom comer um carbo sim. (Baixo IG) o lanche das 3:30 na minha opniao vc poderia tirar todos os carbos e colocar proteina+gordura(das bouas), pois nao tem gordura na sua dieta! Sua ceia está ruim!!! O corpo vai ficar 8 hrs em jejum e você não da comida para ele! Mete azeite/amendoim para ser usado como energia, e a albumina para síntese proteíca. No mais, de uma calculada nas kcal para ver se tá dentro do necessário, e bom cutting!
Postado 19/05/2009 às 01:34 05/19, 2009 Muito boa a dieta, excelente. Cafe da manha ta a coisa mais linda!!! Pos treino coloca carb sempre, independentemente de quais sejam seus objetivos. Depois do treino eh o horario q vc pode comer ate n guentar mais. Juntamente com o cafe da manha, é o horario q os nutrientes sao mais bem absorvidos, pois no pos o musculo estara mais sensivel a absorçao pela grande necessidade de repor oq foi gasto depois de um treino intenso, para ter a "materia prima" para iniciar a hipertrofia muscular. Sua ceia n esta ruim, so esta faltando as gorduras boas (insaturadas -> azeite extra virgem/amendoins/castanhas) para atrasar a absorçao da albumina e alem disso, promover a liberaçao do testosterona durante o sono. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar