Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting Vitaao

Posts Recomendados

Postado

faaala galera

to no meio da minha dieta de cutting.. mas queria melhora-la mais pq to querendo dar uma secda .. andei fazendo uma dieta ate qeu boa pra perder bf mas nao tava das melhores.. ai vou começar uma mais firme segunda

a suplementaçao sera feita com whey hilmar + dextrose DNA + albumina saltos + centrum

maaas vamo pro qeu interessa

como faço facul de manah.. so vou poder AeJ 3, 4 e sabado ... entao nesses dias a dieta vai ter uma leve mudança

6:30 - shake com 30g. de albumina saltos 15g. de whey hilmar e 45g. de aveia ou pao integral com uma lata de atum com queijo cotage ( dependendo do dia e do meu animo)

9:30 - sanduba de pao integral + proteina ( atum. frango desfiado, peito de peru )

12:30 arroz/batata doce/batata/ macarrao(algum desses... nao sei bem a quantidade mas ahco qeu umas 100g.) e 200 g, de frango ou carne vermelha 2 vezes por semana

3:30 mesmo do almoço com menos carb.

6:30 pre-treino - aveia( 30g.) + banana + umas fatias de peito de peru ( Talvez trocar a aveia + banana por um pao integral )

8:00- pos treino ( 45 g. whey + 45g, dextrose)

8:45 pos treino solido ( nao sei se coloco carb.) 7 claras e um ovo inteiro , batata doce ou arroz

10:15 albumina ( 30g.) + castanhas

opinem o quanto quiserem ai... sendo construtiva podem dar pitaco a vontade auhahhua

ahhh e tava quase esquecendo

peso : 76 kg

altura: 1,70

bf: nao faço ideia

braço : 39

cintura : 86

o resto nao sei se vai fazer mta diferença

deposi posto fotos do antes/ depois

valeu desde ja

Postado

Opa, não sei pq ninguem respondeu aqui!

O pos treino solido é bom comer um carbo sim. (Baixo IG)

o lanche das 3:30 na minha opniao vc poderia tirar todos os carbos e colocar proteina+gordura(das bouas), pois nao tem gordura na sua dieta!

Sua ceia está ruim!!! O corpo vai ficar 8 hrs em jejum e você não da comida para ele! Mete azeite/amendoim para ser usado como energia, e a albumina para síntese proteíca.

No mais, de uma calculada nas kcal para ver se tá dentro do necessário, e bom cutting!

Postado

Muito boa a dieta, excelente. Cafe da manha ta a coisa mais linda!!!

Pos treino coloca carb sempre, independentemente de quais sejam seus objetivos. Depois do treino eh o horario q vc pode comer ate n guentar mais. Juntamente com o

cafe da manha, é o horario q os nutrientes sao mais bem absorvidos, pois no pos o musculo estara mais sensivel a absorçao

pela grande necessidade de repor oq foi gasto depois de um treino intenso, para ter a "materia prima" para iniciar a hipertrofia

muscular.

Sua ceia n esta ruim, so esta faltando as gorduras boas (insaturadas -> azeite extra virgem/amendoins/castanhas) para atrasar

a absorçao da albumina e alem disso, promover a liberaçao do testosterona durante o sono.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.