Jack_Bauer Postado Fevereiro 4, 2013 às 02:10 Postado Fevereiro 4, 2013 às 02:10 (editado) Pessoal, morando em apartamento, é evidente que precisamos algum tipo de proteção para o chão, ou ele irá rachar ao fazermos terra ou simplesmente se deixarmos cair, sem querer, anilhas ou halteres no chão; Que me levou a essa loja que vende proteção (mas não especifica a espessura): http://universalfit.com.br/js/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=40&Itemid=61 Qual piso vocês acham o mais adequado para proteção? Eu gostei do emborrachado, foi o que preferi pelo preço e esteticamente. Mas não diz a espessura. Qual vocês acham que é a espessura mínima para uma proteção efetiva contra rachaduras e barulho do vizinho de baixo? Editado Fevereiro 5, 2013 às 16:36 por Jack_Bauer
Megalodonte Postado Fevereiro 5, 2013 às 15:40 Postado Fevereiro 5, 2013 às 15:40 Aqui eu uso duas tábuas, com um tapete de eva (desses de carro) por cima, e não vejo proteção melhor absorve muito bem o impacto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora