Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propionato Testo+Acetato Trembolona+Masteron+Stano

Posts Recomendados

Postado

Acabei de sair de um Cutting intenso para entrar no ciclo ai to com medidas +-

Altura: 180cm

Peso: 94kg (perto do ciclo devo estar com menos)

BF: 12% (ultima avaliação) pretendo chegar em 11-13% antes do ciclo

Tempo de Treino: 3anos

Braço: 38cm

Perna: 71cm

Abdome: 84cm

Objetivo: Ganho com qualidade (ganhar peso e baixar bf)

1-8 Acetona de Trembolona (DRAGON) 50mg/Todos os dias (0,5ml)

1-8 Propionato testo (GC) 50mg/Todos os dias (0,5ml)
1-8 Masteron (DRAGON) 100mg/Todos os dias (0,5ml)

dostinex 0,25mg/semana (se necessário)

Letrozol (se necessário)

TPC: Irei fazer exames no final do ciclo,para calcular exatamente quando sera a tpc.

1-14 tamox 40mg 15-30 tamox 20mg

Irei começar o ciclo em maio ou julho.

Editado por Pereira Arnon (veja o histórico de edições)

123kg 99kg ??? Rumo aos 120kg

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Idolo: Arnold Schwarzenegger e zyzz

Ciclo Masteron+Propi Testo+Trembolona

Postado

HCG tb é de grande valia durante ciclos pesados e supressivos, além de evitar atrofia testicular, vai tornar a recuperação pós-ciclo mais fácil, já que ele imita o LH, mantendo seu eixo ligado, elevando níveis de testosterona endógena. Pode ser usado nas primeiras semanas da TPC (já que o HCG inibe o LH não é bom usar durante toda a TPC).
Cabergolina e Bromocriptina devem ser consideradas em ciclos com drogas q elevam os níveis de prolactina significativamente (deca, mas principalmente trembolona e hemogenin). No final do ciclo, e de preferência considerando exames ou sintomas relacionados à prolactina.

Dosagem de 500ui na semana.

Postado

varia muito da sua resposta ao medicamento dostinex , no meu caso eu tenho que usar uma porrada pra prolactina voltar ao normal , vou testar bromo agora ...

nois q voa

Postado
  • Autor

varia muito da sua resposta ao medicamento dostinex , no meu caso eu tenho que usar uma porrada pra prolactina voltar ao normal , vou testar bromo agora ...

acho que vou comprar 8 só por garantia pq vai ser difícil fazer 2 exame pra saber como meu corpo ta reagindo

bom ciclo kra, tenta evitar ao maximo os colaterais com tudo que der pra usar pra ajudar !! E relata pra noiis quando começar !

vlw

Vou usar toda as proteções possíveis pq trem não é igual as outros AE's que já usei, com certeza irei relatar e espero bons ganhos com este ciclo.

Acredito que este ciclo não tem a nescidade de acrescentar outras drogas (stano-oxan-diana), ate pq as doses da term e prop já esta alta e 80mg de oxan,40mg diana ou 100-200mg stano nem vai fazer cocega no ciclo

Editado por Pereira Arnon (veja o histórico de edições)

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Postado
  • Moderador

Isso ai vc monitorou com exames?

Pergunto porque 2 comprimidos, 1mg, em dose única, seca o leite de uma lactante que acabou de ter filho.

Postado

oloco cara

dostinex é forte pra kct

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

oloco cara

dostinex é forte pra kct

Eu sei que ele é forte, porem se a gine começar na segunda semana eu vou acabar com o tratamento e as trem ainda vai tar em alta, estou pensando em começar a usar (025mg/semana) quando começar a gine ate uma semana apos o ciclo, em um ciclo de deca+dura+hemo 4 semanas foi o suficiente.

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Postado
  • Autor

Agora eu vi nesse outro topico o kra comentando que os colaterias da trembo são devidos na maior parte pela grande quantidade de testosterona - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111027-trembolona-proprionato-de-testosterona-stanazolol-dianabol-oxandrolona/ toma cuidado com isso tbm !!

Sim mais a trembolona tem bons resultados com testo,mesmo tendo gente que fala que trembolona sem testo é melhor, outro motivo é o libido durante o ciclo pq eu tenho namorada e não quero passar por este problema (vergonha).rsrsrsrsr

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.