Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Antigo


Hnky

Posts Recomendados

Bom pessoal, hoje fui na loja conceituada aqui da minha cidade não sei se posso divulgar o nome da loja, que é conhecida, mas enfim, e fui atrás de um Jack3d Micro, e o vendedor me avisou que tinha o antigo também.

Entre o micro e o antigo, é claro, que compraria o antigo, e estão até no mesmo preço.

Como já parou de fabricar esse antigo, estou com medo de que possa ser falso. Acho que é difícil de encontrar Jack3d falso, mas vocês acham que principalmente agora, que já faz um tempo que pararam de fabricar, acham que tem grandes chances de ser falsificado?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho jack3d antigo, só pq eu faço meus proprios pre treinos, tipo tenho uns 10 abertos, e misturo os tipos superconcentrados(estimulantes) com blends completos.

Somente uso o jack3d antigo pela substancia DMMA, importar o DMMA puro é complicado.

Combo do mes ta assim:

1/2 scoop de jack3d superconcentrado,estimulantes

1 scoop de juggernaut blend mais completo/estimulante

2 capsulas de fat burn diuretico,estimulante

5g de bcaa modern USP(mesma fabricante do jack) Aminoacido

Eu nao aumento as doses, fica nisso ate zerar ou eu mudar o combo, algumas vezes tiro o fat burn apenas.

Antes do jack tava usando C4.

Outros combos legais:
neurocore+no xplod CAFFEIN FREE

neurocore+nanovapor
neurocore+assault
craze +assault

craze +nanovapor

craze + Shotgun

c4+nanovapor

c4+Shotgun

neurocore+superpump

.....

Recebi hj The curse, beta concret e 1mr. Testei só o beta concret, mais vo guardar ele pra no caso de usar algum ph, ja q ele tem taurina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, to com um Assault aqui, po, não to vendo nada de mais, a única coisa que tá notável é o pump, só, o resto tá normal.

NO Shotgun to afim mesmo, mas tá R$ 280,00. Queria um Shot pra agora mesmo, não tava afim de importar até pq demora muito mesmo pra chegar.

Peguei um no shotgun + no synthesize por +/- R$ 120,00.. importe cara.. vale a pena..

O jack antigo é bem louco, mas os colaterais dele achei horríveis . eu n usaria novamente.. esse novo ai já vi relatos ruins, eu tentaria outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...