Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Brasileiro E A ‘Batalha Do Peso’: ‘Na Terça-Feira, Estava 15Kg Acima’

Posts Recomendados

Postado

No próximo sábado (02), Gleison Tibau vai voltar ao octógono mais famoso do mundo. Depois de vencer Francisco Massaranduba, no UFC Rio 3, o brasileiro mede forças com Evan Dunham, pela edição 156, em Las Vegas.

No entanto, antes de pensar no seu adversário, Tibau tem outro duelo pela frente: contra a balança. Na quinta-feira, véspera da pesagem, o peso-leve comentou como está sendo a batalha para chegar na medida certa.

“É sempre essa mesma batalha, né? Tem que fazer uma estratégia certinha para bater o peso. Cheguei na última terça-feira com 15 quilos a mais e comecei a fazer o trabalho certinho para não ter problemas”, disse, à TATAME.

tibau11.jpg

Questionado sobre a situação mais delicada na hora de cortar o peso, o atleta da American Top Team revelou que sofre quando é preciso parar de beber água.

“O momento mais difícil é quando a gente começa a cortar a água. A gente chega no nosso limite com a desidratação, fica leve, lento, sem energia. Fazer a cardio para suar é o mais complicado depois. Tem que ter muita força de vontade, disciplina e foco”, afirmou.

Depois da pesagem oficial do evento, que acontece nesta sexta-feira, o lutador tupiniquim adiantou o quanto pretende recuperar para a peleja. “Normalmente eu ganho12 quilos. Porém eu faço uma dietinha para não subir tanto, porque fico mais pesado e me atrapalha”.

https://www.tatame.com.br/brasileiro-e-a-batalha-do-peso-na-terca-estava-15kg-acima/

Editado por Wallking

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.