Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria uma ajuda Ombro pra Frente Peito Mais ou menos pra Dentro

Treino Abc 2x

Peito e Tríceps

Costas e Bíceps

Ombro e Perna

Eai galera to com uma duvida aqui treino a 1 ano e meu peitoral nao acompanhou o desenvolvimento então aumentei o volume e o descanso do treinamento e diminui os dias dos musculos que se desenvolveram mais o que acham

Peito e Triceps - Segunda

Perna e Ombro - Terça

Quarta - Costas e Biceps

Quinta - Descanso

Sexta- Peito e Triceps

Sabado - Perna e Biceps

Treino de peito ta assim e to me sentindo bem so que to precisando mais tempo de descanso

Supino Inclinado

Supino Reto

Paralelas

Crucifixo Inclindo

Pullover

De suas opinioes e obrigado

Postado

estimular ombro 2 dias seguidos? ...

4 exercicios para peito é muito, talvez só supino, inclinado e crucifixo ja sejam de otimo estimulo. Talvez os resultados nao venham por falta de progressão de carga, voce aumenta com que frequencia o peso do supino e outros exercicios para peito?

Postado (editado)

Eu boto o peso que aguento fazer 4x8 , na ultima serie quando chega 6~8 preciso de ajuda

Mas aumenta o peso frequente mente nao , Quando começa a fica leve e nao sinto a falha ai eu aumento o peso

Editado por Jean Sousa
Postado

4 ? são 5 exercicios que de fato são muito. Ou você opta pelo supino ou pela paralela, aconselho o supino reto. pra aumentar o volume tem que aumentar o descanso também brother !Tá achando o treino de sexta muito volumoso pra treinar novamente segunda não? Aconselho um treino diferenciado para ganho de força, pesquisa aqui no fórum Sl 5x5, você vai progredir nas cargas, quando voltar pro seu abc2x vai tá mais evoluido.

Postado

Vou testa esse treino com 3 dias de descanso pra peito se nao sentir a recuperaçao boa , Faço um ABCDE que seria treina 1 vez por semana , vo ver qual meu corpo fica melhor se nao der geito eu tiro alguns exercicios seria uma boa???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...