Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boca Seca No Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal durante o treino estou tendo que beber muita agua pois minha boca esta ficando muito seca, isso eh normal???

durante o dia bebo na faixa de 2litros de agua por dia, devo tomar mais que isso!!

lembrando que so suplemento com whey e malto!!!

alguem???

Postado

Toma mais água durante o dia, ou se vc já toma mais de 3L por dia, tente tomar ela em mais vezes, pra manter o corpo hidratado o dia todo. Acontece que se vc não tomou água durante um bom tempo antes do treino, e de repente começa a suar horrores, o corpo desidrata muito rápido e vc continua com a boca seca mesmo tomando água, até o corpo reidratar denovo. Também pode ser falta de eletrólitos.

Postado

Boca seca é muitas vezes a adrenalina. Com adrenalina muitos ficam com a boca seca ou até mesmo suam mais que o normal.

Como você não usa pré-treino, etc, só bebe mais água.

Postado

Cara, isso acontece quando o corpo não está hidratato, mas acontece comigo também quando tenho uma certa pressão, como por exemplo um campeonato de futebol, sempre ficava com a boca seca, ou quando eu vou treinar em outra academia, é como se eu não estivesse a vontade dai a boca sempre ficava seca...

Postado

tem uns boca seca q ficam fazendo fila no bebedouro que da raiva, nao acaba a sede nunca, nao seja um desses..

Postado
  • Supermoderador

Pessoal durante o treino estou tendo que beber muita agua pois minha boca esta ficando muito seca, isso eh normal???

durante o dia bebo na faixa de 2litros de agua por dia, devo tomar mais que isso!!

lembrando que so suplemento com whey e malto!!!

alguem???

Essa é a pergunta Nuk3d do dia!

Qual o problema em beber um pouco mais de 2L d'água, se está sentindo sede? Vai morrer????

Cada um que me aparece...

Edit: Sem contar que em pouco mais de trinta dias de cadastro o user cria quarenta e dois tópicos!!!!!

#carênciadeatençãodetected

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.