Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, seguem abaixo por favor e opinem se puder.

Altura: 1,76
Peso:74
BF: em torno de 8~10%
Objetivo da dieta: Bulking

14bmcfs.jpg

Estou com um probleminha em ajustar os 50% de carbos na ref pós. Se puderem me ajudar =D

Postado

Não precisa isso que vc quer. Na verdade eu achei o excedente meio alto pro seu peso. Pra melhorar aí eu trocaria o hipercalórico que é desnecessário por algo mais saudável com um pouco menos calorias e assim fica mais barato também, tirando um suplemento que não precisa. Bota tipo um lanche com presunto ou outra proteína, peito de perú e talz, queijo e pão integral no café. Ou fruta também, mas no caso de comer fruta precisaria de proteína também na refeição. Só o leite com aveia é pouco. Cada refeição com umas 15-25g de PTN pelo menos. Mas o seu total de PTN é alto já. Não precisa 220g, pode baixar pra 150-180g que tá ótimo. (2g/kg) Carbos eu deixaria em 400g. Como tu já tá comendo vários pães, acho que é bom trocar umas fatias por frutas aí cara, vc não tá consumindo nada de frutas, são importantes pelos micros e pelas fibras tbm. Castanha é legal tbm, mas se puder colocar outros tipos misturando na dieta é melhor ainda, tipo nozes, amêndoas, pistache esses trecos com gorduras poli-insaturadas. Castanha de cajú não pq é mais carbo e gordura saturada. O teor de FAT tá legal mas a fonte de poli-insaturadas é pouca...E não há problema em aumentar até pra 1g/kg de FATS. Mas isso SE você diminuir PTN e CARB pra manter o excedente em até uns 350-400Kcal. Paciência meu jovem. Faz a dieta uma semana, veja quanto de peso mudou. Mas mede todo dia pra não cair em erros devido à retenção etc. Assim vc vê direitinho a evolução da semana e se a dieta tá acertadinha ou não. O ideal é subir até 1kg por semana no máximo. Mas

Postado (editado)

Entendi Brunobyof, vlw mesmo.

Eu postei a dieta pra pegar mais informações e dicas, eu vou modificar aqui e até amanhã edito.

EDIT:

Eu modifiquei aqui e consegui abaixar o total para

proteina para:

206,9g (828Kcal)(2,9g/KG)

Carbs para:

405g (1620Kcal)(5,6g/KG)

FAT:

76,7g (690Kcal)(1,1g/KG)

Isso gerou um total de 3138Kcal, onde tem 268Kcal como excedente.

Agora minha dúvida: Isso não é pouco em excedente ?

Editado por dih-kun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...