Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação - Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Ola, seguem abaixo por favor e opinem se puder.

Altura: 1,76

Peso:74

BF: em torno de 8~10%

Objetivo da dieta: Bulking

14bmcfs.jpg

Estou com um probleminha em ajustar os 50% de carbos na ref pós. Se puderem me ajudar =D

Postado

Não precisa isso que vc quer. Na verdade eu achei o excedente meio alto pro seu peso. Pra melhorar aí eu trocaria o hipercalórico que é desnecessário por algo mais saudável com um pouco menos calorias e assim fica mais barato também, tirando um suplemento que não precisa. Bota tipo um lanche com presunto ou outra proteína, peito de perú e talz, queijo e pão integral no café. Ou fruta também, mas no caso de comer fruta precisaria de proteína também na refeição. Só o leite com aveia é pouco. Cada refeição com umas 15-25g de PTN pelo menos. Mas o seu total de PTN é alto já. Não precisa 220g, pode baixar pra 150-180g que tá ótimo. (2g/kg) Carbos eu deixaria em 400g. Como tu já tá comendo vários pães, acho que é bom trocar umas fatias por frutas aí cara, vc não tá consumindo nada de frutas, são importantes pelos micros e pelas fibras tbm. Castanha é legal tbm, mas se puder colocar outros tipos misturando na dieta é melhor ainda, tipo nozes, amêndoas, pistache esses trecos com gorduras poli-insaturadas. Castanha de cajú não pq é mais carbo e gordura saturada. O teor de FAT tá legal mas a fonte de poli-insaturadas é pouca...E não há problema em aumentar até pra 1g/kg de FATS. Mas isso SE você diminuir PTN e CARB pra manter o excedente em até uns 350-400Kcal. Paciência meu jovem. Faz a dieta uma semana, veja quanto de peso mudou. Mas mede todo dia pra não cair em erros devido à retenção etc. Assim vc vê direitinho a evolução da semana e se a dieta tá acertadinha ou não. O ideal é subir até 1kg por semana no máximo. Mas

Postado
  • Autor

Entendi Brunobyof, vlw mesmo.

Eu postei a dieta pra pegar mais informações e dicas, eu vou modificar aqui e até amanhã edito.

EDIT:

Eu modifiquei aqui e consegui abaixar o total para

proteina para:

206,9g (828Kcal)(2,9g/KG)

Carbs para:

405g (1620Kcal)(5,6g/KG)

FAT:

76,7g (690Kcal)(1,1g/KG)

Isso gerou um total de 3138Kcal, onde tem 268Kcal como excedente.

Agora minha dúvida: Isso não é pouco em excedente ?

Editado por dih-kun

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.