Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opções De Treino


Matgarcos

Posts Recomendados

Olá usuarios!

Treino faz 16 meses.......

comecei com 30 cm de biceps.....hoje tenho 41 cm e nunca me suplementei ou algo do tipo!

treino de segunda a sexta......

seg:

Peito

Triceps

Perna

Abdominal

Terça:

Costas

Biceps

Trapesio

Dorsal

Quarta:

Ombro

Perna

Abdominal

Quinta:

Peito

Triceps

Trapesio

Dorsal

Sexta:

Costas

Biceps

Ombro

Abdominal

Parei de faze aeróbicos quando comesei a me sentir cansado no treino......fazis bicicleta 3 vezes por semana 20 min!

Minha academia não abre de sabado.....

Estou afim de mudar meu treino....

Pensei em fazer TUDO trêz veses por semana....ou

Peito e biceps, costas e triceps....mais assim achei que nao teria um descanso significativo!

Tenho medo de arriscar mudar o treino e nao ter bons resultados!

Me digam o que acham de meu treino e me deêm sujestoes de treinos!

Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com a experiencia é comum atletas diminuirem a quantidade do treino aumento a intensidade

eu tenho amigo por ex q treina 1 musculo por dia intensamente

vc pode mudar a ordem com que vc faz.. diminuir a frequencia e aumentar a intensidade e manter um bom intervalo de discanso pra continuar hipertrofiando legal

vc pode fazer por ex

vc pode utilizar o treino abc onde vc divide os musculos em 3 grupos e treina segunda musculos grupo A terça musculos grupo B e assim por diante

ou vc pode mudar pra um treino piramide onde vc aumenta gradativamente os pesos conforme as series que vc faz

por ex. biceps rosca direta 3x 8 6 4 ao inves da normal 3x8 (8 8 8) aumentando o peso a cada serie

vc tb pode fazer execicios pra musculos contrarios tipo biceps e triceps juntos .. peito e costa

vc so nao pode aumentar muito a frequencia e diminuir o descanso que ai vc "queima" os musculos .. cataboliza e nao cresce mais huauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda de treino que vais tirar sempre coisas positivas, nem que seja que não serve para ti :lol:

Já experimentaste fazer 3x semana préexaustão (grandes grupos musculares) para ganho de Força?

2ª Feira

Peito: 3 séries x 20rep. butterfly + 10rep. Supino Plano/Supino Inclinado/Supino declinado (sem descanço e podes ir variando os exercicos de supino)

Bicep: Curl Barra - 4x 10/8/6/6

Abdominais

4ª feira

Dorsal: 3 séries x 20rep. Pull-Over + 10rep. Elevações/Puxador a trás/Remo (sem descanço e podes ir variando os exercicos de 10rep.)

Tricep: 4x 10/8/6/6

Lombares

6ª Feira

Perna: 3 séries x 20rep. Leg Extension + 10rep. Agachamento (podes variar com prensa)

Ombro: 3 séries x 20rep. Elevações Laterais + 10rep. Press a trás (podes variar à frente)

Podes tb fazer trapezio se quiseres 3 x 10/8/6

Rotações

* Este (preexaustão) é um dos método que existem para ganhos de força e massa, pode ser bom para ti, como não! Faz 4 semanas e depois 1 semana para testar se ganhaste força com séries normais de 3x10/8/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahauhauhau....

realmente minha genetica eh de se admirar!

todos duvidam de mim.....me chamam de bombado.....mais sou planta ainda!

nao sou negro! mais sou como eles .....

mais eh serio.....eu dou muito duro.....to sempre procurando exercicios novos.....treino em feriados....e como muito!

apesar de minha academia ser bem simples......pouca opção........mais coloco a academia acima de tudo!

sempre sigo o dilema: NO PAIN NO GAIN!

obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ai tua altura, bf etc.....tem que ver se realmente esses cm foram de massa muscular mesmo.

Eu demorei quase 7 anos pra chegar nos 44 de braco, com bf baixo (porque gente com 47 tem de monte, mas tudo com bf alto, 47 com bf baixissimo é nivel de competicao já). Vc em 16 meses cresceu tudo isso, toma no teu cu hahahah brincadeira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...