Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera cheguei agora no fórum . Comecei á academia a uns 20 dias , e estou algumas dúvidas . Tenho 70kg , 1 .70cm , 15 anos , estou meio gordinho e com a famosa "pochete" que me incomoda tanto..Baseado em algumas coisas que eu li aqui e outros fórum montei uma dieta e uma rotina de treino , gostaria que vocês á avaliassem :

Acordo pelas 6:00 da manha antes de ir pra escola e faço esteira em jejum , depois ás 8 da manha faço uma shake da herbalife junto com uma fruta , la pelas 11:00 tomo um suplemento chamado linobio(não sei muito bem se é aconselhável) , 11:30 geralmente como frango , arroz integral , alface , cenoura e ovos cozidos , ás 15:30 antes de ir pro treino como banana com aveia , ás 17:30 vou para academia e volto as 18:30 quando chego bebo um shake da herbalife junto com pão integral e atum , ás 20:30 tomo linobio denovo , e as 21:00 como frango , atum , ovos cozidos , verduras e legumes , quando vou dormir la pelas 23:00 tomo um shake de albumina.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...