bruninha Postado Fevereiro 11, 2008 às 17:08 Postado Fevereiro 11, 2008 às 17:08 [i][/i]oi tenho 18, tenho 1,65 e peso 63 k tipo quero chegar nos 55 kg estou fazendo muay thai e 1 hora de musculação sem esteira tive a ideia de tomar suplementos alem de tudo para definir minha barriga, perna e bunda o que mais me aconselha muuuitos dzem pra nao tomar pois depois fika horrivel o resultado gostaria de alguma luuuz pra saber o que devo fazer =* desde ja obrigada, se possivel poderia me mandar um email com resposta bjos e muitoo orbigada
Digon Postado Fevereiro 11, 2008 às 17:39 Postado Fevereiro 11, 2008 às 17:39 [quote name='bruninha' post='8642' date='11 02 08'][i][/i] tive a ideia de tomar suplementos alem de tudo para definir minha barriga, perna e bunda o que mais me aconselha muuuitos dzem pra nao tomar pois depois fika horrivel o resultado[/quote] Horrivel é quem fala isso, mas enfim pra vc definir vc precisara baixar a sua gordura corporal. Para perder peso vc terá que gastar mais calorias do que ingere... Comece a fazer algum aerobico tambem que ajudara bastante na perda de peso e é claro atenção na alimentação. Até mais
ramon Postado Fevereiro 12, 2008 às 11:45 Postado Fevereiro 12, 2008 às 11:45 alem de aerobico e alimentacao correta, dizem q é bom pra pra perder gordura tomar o suplemento CLA..eu nunca usei procure alguem q ja tenha tomado e se informe...vlw!!!
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 12, 2008 às 15:16 Administrador Postado Fevereiro 12, 2008 às 15:16 cla, só se for o da integralmédica(adulterado) kkkkk aquele lá sim vc vai ter resultados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora