Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

primeiro quero pedir desculpa caso esteja postando no lugar errado, é meu primeiro post aqui e não sei usar aqui direito ainda
bom galera eu sofri um acidente a 1 ano onde comprometi minha perna direita inteira, ainda não tenho flexão do joelho e estou na muleta
devido a isso não tem como e não posso treinar perna, nem correr e muitos tipos de aeróbicos
mas nesse 1 ano parado só cuidando da perna engordei bastante, diminui e engordei rsrss
quero correr atrás do prejuízo, mas nessas novas condições físicas o meu treino vai ter que mudar muito e eu gostaria de uma ajuda de vcs em um treino onde possa queimar bastante essa gordura que acumulei

medidas antes e depois do acidente
altura 1.80
peso antes 85 - hj 96
bicepis 40,5 - hj 39
as outras medidas não me lembro muito bem
mas enfim, engordei bastante, o peitoral sumiu kkkkkkkk, barriga apareceu, e to querendo mudar isso
sei que a dieta vai ser o principal e vou cuidar disso também
como acham que devo mandar no treino
se tiverem sugestões de suplementos, qualquer ajuda é bem vinda
valeu galera

Postado

mas você ta de muleta ainda? fique sem treinar, pode causar algum dano (não sou medico, por isso não recomendo treinar).

o que engorda ou emagrece é o superávit/deficit calórico, ou seja, se você consumir menos calorias que seu corpo gasta naturalmente pra sobreviver, você irá emagreces...

e não desanime, o segredo é esse mesmo... Aeróbico é só pra quem quer maximizar um pouquinho... e nem é tanta coisa assim!

se já puder treinar, ai sim é bom. faça hipertrofia (se der, claro).e use algum termogênico se você achar conveniente (mas o segredo mesmo é a dieta)

em 6 meses, chutando no máximo, você fica como estava já... boa rescuperação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...