Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Nenhum Instrutor Recomenda O L.terra?


Barro$o

Posts Recomendados

Ow pessoal ja perceberam isso?

eu fui pra uma academia nova, o terra faz parte da minha rotina, dae foi so o instrutor me ver fazendo q ele começou o discurso

q qm é iniciante num pode fazer que fode a lombar e bla bla bla..

dai eu comecei uma discussão sadia, pô eu tenho 1 e meia de academia...

acabou q no final q fui OBRIGADO!, acreditem, a fazer outro exercicio pois o profissional em educação nao deve permitir que os alunos corram riscos, pode isso?

eu particulamente sou contra, terra tem q ser passado pra iniciante, sempre com segurança,!

oq vcs axam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já vi muito isso em academias da moda. Acho que é pelo fato de ter muito "maria vai com as outras", ou seja, o cara vê alguém fazendo e tenta fazer, essa pessoa não tem conhecimento de postura corporal, pegada, equilíbrio e execução, daí pode se complicar e trazer problemas jurídicos para a academia. Vou contar um caso que ví, uma academia da minha cidade teve um baita problema pois uma aluna não informou que já havia passad por uma cirurgia cardíaca, resultado, passou mau, tiveram que chamar ambulância e etc, resultado, não chegaram a serem condenados pois mostraram na ficha que ela havia informado que nunca havia passado por cirurgia, mas deu uma dor de cabeça pro dono da academia, que é um profissional muito correto.

E tem também o fato do preconceito ao exercício.

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muito isso em academias da moda. Acho que é pelo fato de ter muito "maria vai com as outras", ou seja, o cara vê alguém fazendo e tenta fazer, essa pessoa não tem conhecimento de postura corporal, pegada, equilíbrio e execução, daí pode se complicar e trazer problemas jurídicos para a academia. Vou contar um caso que ví, uma academia da minha cidade teve um baita problema pois uma aluna não informou que já havia passad por uma cirurgia cardíaca, resultado, passou mau, tiveram que chamar ambulância e etc, resultado, não chegaram a serem condenados pois mostraram na ficha que ela havia informado que nunca havia passado por cirurgia, mas deu uma dor de cabeça pro dono da academia, que é um profissional muito correto.

E tem também o fato do preconceito ao exercício.

Grillo

Na minha, eu já tô devendo o atestado tem 2 anos. Eles cagam pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qd comecei a treina pela primeira vez , tinha um cara la q o pessoas chamava ele de passarinho, o cara tinha um dorsal gigante.

só isso pernafininha.

dae a galere tinha mania de ficar na sacada esperando as mina sair da escola . ele tava fazendo o terra , dae um cara gritou "olha aquela gostosa q ta vindo galera" bem na esecução ele só olhou pro lado. saiu de la e ambulancia.

isso eu vi com meus proprios olhos....

anos depois qd começei a fz o terra , sempre lembro dele e falo pra mim mesmo "olha o q aconteceu com o passarinho" concentração e me foco naquilo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do terra é que tem alguns iniciantes quer socar um monte de peso e se arrebentam todo...

O instrutor da minha academia falou que não passa por isso. Eu faço de boas, ele viu minha postura e tals e disse que eu poderia fazer tranquilamente.

OBS: Ele participava daquelas competições de força (supino, terra, agachamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qd comecei a treina pela primeira vez , tinha um cara la q o pessoas chamava ele de passarinho, o cara tinha um dorsal gigante.

só isso pernafininha.

dae a galere tinha mania de ficar na sacada esperando as mina sair da escola . ele tava fazendo o terra , dae um cara gritou "olha aquela gostosa q ta vindo galera" bem na esecução ele só olhou pro lado. saiu de la e ambulancia.

isso eu vi com meus proprios olhos....

anos depois qd começei a fz o terra , sempre lembro dele e falo pra mim mesmo "olha o q aconteceu com o passarinho" concentração e me foco naquilo .

Que animal ehauehauehaeuheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...