Postado 27/02/2013 às 17:02 02/27, 2013 Obigado vélho por causa do seu post eu fui ver se meu convenio cobria op para retirada da ginecomastia e com isso eu já marquei com o cirurgião mes q vem para entrar na faca. Pessoal a UNIMED cobre a sirurgia sim eu pesquisei q cerca de 55% dos homem tem ginecomastia, eu já tinha qdo éra guri ai entrei na academia melhorou bastante porem eu tenho um pouco e agora vou tirar.
Postado 28/02/2013 às 00:27 02/28, 2013 Autor Obigado vélho por causa do seu post eu fui ver se meu convenio cobria op para retirada da ginecomastia e com isso eu já marquei com o cirurgião mes q vem para entrar na faca. Pessoal a UNIMED cobre a sirurgia sim eu pesquisei q cerca de 55% dos homem tem ginecomastia, eu já tinha qdo éra guri ai entrei na academia melhorou bastante porem eu tenho um pouco e agora vou tirar. é.. pensei que nao tinha como mais tem..
Postado 15/03/2013 às 03:50 03/15, 2013 Então pessoal, os planos de saúde cobrem sim, porém precisa de carência de 2 anos... eu estou me desdobrando pra arrumar o dinheiro pois preciso muito fazer a cirurgia pois me incomoda muito.. Se alguém puder contribuir e me ajudar eu agradeço, pois só quem já passou por isso que sabe como é. =/ Entrem no site: https://cirurgiadeginecomastia.org Desde já agradeço
Postado 15/03/2013 às 16:38 03/15, 2013 Autor entao no meu nem precisei de carencia não.. tinha 3 meses de unimed eu acho
Postado 15/03/2013 às 17:45 03/15, 2013 Amigo, qual o médico que eu procuro para fazer o diagnóstico e me indicar a cirurgia? É endocrino ou pode ser um geral mesmo? att.
Postado 15/03/2013 às 21:08 03/15, 2013 Blz irmão?! Fui a um médico e ele falou que tenho que fazer a cirurgia de ginecomastia e a lipo tb pois sem a lipo poderia ficar meio sem forma por uma depressão nos mamilos e tal... Lá me informaram que a lipo nas mamas não teria cobertura pelo convênio Sulamerica mas vi em alguns relatos aqui no forúm que os planos geralmente cobrem os dois procedimentos cirurgicos, extração das glandulas e a lipo também. Você teve algum contratempo para ter autorização de seu plano? Muito obrigado.
Postado 16/03/2013 às 03:36 03/16, 2013 Autor Blz irmão?! Fui a um médico e ele falou que tenho que fazer a cirurgia de ginecomastia e a lipo tb pois sem a lipo poderia ficar meio sem forma por uma depressão nos mamilos e tal... Lá me informaram que a lipo nas mamas não teria cobertura pelo convênio Sulamerica mas vi em alguns relatos aqui no forúm que os planos geralmente cobrem os dois procedimentos cirurgicos, extração das glandulas e a lipo também. Você teve algum contratempo para ter autorização de seu plano? Muito obrigado. entao, na verdade o meu foi ginecomastia com pseudomastia nao fiz liposmastia.. mais perdi bastante gordura cara.. chegou a 1 kilo Amigo, qual o médico que eu procuro para fazer o diagnóstico e me indicar a cirurgia? É endocrino ou pode ser um geral mesmo? att. eu fui ao mastologista!
Postado 17/03/2013 às 12:02 03/17, 2013 ola....sou novo aqui no forum....tbm tenho ginecomastia....nivel médio....acho....nunca consultei....ja tomei tamoxifeno...mas nao adiantou....estava procurando um metodo de diminuir, como gel redutor ou outros medicamentos e acabei encontrando seu topico....foi uma grande ajuda...tenho unimed e nunca tinha pensado em fazer a cirurgia....vou procurar um mastologista e ver como estou....quero agradecer pelo seu depoimento....me ajudou muito....e se possivel vou postar aqui tbm a sequencia do meu caso....obrigado henrique.t.... Editado 17/03/2013 às 12:03 03/17, 2013 por Veloiz
Postado 18/03/2013 às 01:03 03/18, 2013 Autor ola....sou novo aqui no forum....tbm tenho ginecomastia....nivel médio....acho....nunca consultei....ja tomei tamoxifeno...mas nao adiantou....estava procurando um metodo de diminuir, como gel redutor ou outros medicamentos e acabei encontrando seu topico....foi uma grande ajuda...tenho unimed e nunca tinha pensado em fazer a cirurgia....vou procurar um mastologista e ver como estou....quero agradecer pelo seu depoimento....me ajudou muito....e se possivel vou postar aqui tbm a sequencia do meu caso....obrigado henrique.t.... posta foto ai.. eu tenho unimed cara nao gastei nada! o médico foi mto gnt boa tbm! abraços
Postado 12/05/2013 às 22:16 05/12, 2013 Fiz a cirurgia e não deu muito resultado (aparência). Estou fazendo drenagem linfática pra ver se diminui, porque acumulou líquido. Depois vou fazer um post do início ao fim.
Postado 23/09/2015 às 23:43 09/23, 2015 Autor Boa Noite.. depois de 2 anos se alguem quiser fotos ainda.. tamo ai nao voltou nada da gineco so dei uma engordada mais ta de boa!! valeu
Postado 9/12/2015 às 18:16 12/9, 2015 Boa tarde amigo, vc é de onde? Aqui em Belém tou achando difícil achar algum medico q opere pela Unimed, a que eu fui em agosto mandou eu esperar ate janeiro e eu fui na dela --' ou seja, aumentou o nodulo, e o excesso de gordura ta evidente dos dois lados, n sei oq faço, tou na procura aí
Postado 8/01/2018 às 11:51 01/8, 2018 Autor Em 09/12/2015 em 16:16, Medmax disse: Boa tarde amigo, vc é de onde? Aqui em Belém tou achando difícil achar algum medico q opere pela Unimed, a que eu fui em agosto mandou eu esperar ate janeiro e eu fui na dela --' ou seja, aumentou o nodulo, e o excesso de gordura ta evidente dos dois lados, n sei oq faço, tou na procura aí Cara desculpa pela demora, sou do paraná, assim eu conversei com médico e ele operou na seguinte "desculpa"para unimed que eu tinha um certo trauma em questão. Assim operaram sem a cobrança. Valeu
Crie uma conta ou entre para comentar