Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Postura De Nick Diaz Em Coletiva Do Ufc Rende Elogios De Dana White

Posts Recomendados

Postado

diaz9.jpg

Nick Diaz volta aos combates contra GSP (Foto UFC)

Há quase um ano longe das competições por seu exame antidoping ter apontado uso de maconha, Nick Diaz retornará ao octógono contra Georges Saint-Pierre, dia 16 de março, no UFC 158, pelo cinturão dos meio-médios.

Desafeto do polêmico pupilo de César Gracie, o presidente do UFC, Dana White, não poupou os elogios ao atleta após a coletiva de imprensa para divulgar o evento. De acordo com o mandatário, Diaz foi perfeito.

“Nick não só apareceu, como cumpriu todos os horários. Desta vez tenho a certeza de que ele não perdeu nenhum voo. Diaz não poderia ter sido mais legal. Ele veio e fez o que tinha que fazer. Até conversou e tirou fotos com os fãs após o evento. Foi muito bacana da parte dele”, disse.

Sobre as coletivas de imprensa, compromissos que a maioria dos lutadores não gosta, Dana admitiu que é difícil para os atletas esse trato com a imprensa, mas ressaltou que faz parte do esporte.

“Eu sei que Nick detesta esses compromissos, mas todos detestam. Eles estão nas academias treinando, no seu mundo, e então precisam sair e se apresentar para a imprensa e fãs. É duro, eu sei disso. É chato ter de responder as mesmas perguntas dezenas de vezes. Mas esse é o nosso trabalho, faz parte do negócio”, finalizou.

A última vez que Nick Diaz entrou em um octogono pelo UFC foi no dia 4 de fevereiro, quando foi derrotado por Carlos Condit. Após esse compromisso, o meio-médio ficou afastado nove meses cumprindo suspensão por doping.

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

Ñ faz mais do q a obrigação

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

Ah real é que mesmo eles fazendo o que gostam, querendo ou não é um trabalho e trabalho sempre tem lado ruim hehhehe, pior que deve ser um saco ficar respondendo 500000 repórteres repetentes....

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.