Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treino Gvt

FREDDY NOISE

Posts Recomendados

Peso: 69kg

Tempo de treino:1 ano

Dieta ok

Ecto/Mesoformo

TREINO GVT

DIA 1: PEITO E COSTAS

10x10 Supino 4-0-2/ 90 seg

10x10 pulley costas 4-0-2/ 90 seg

3x10 Supino inclinado 3-0-2/ 60 seg

3x10 Puxada Unilateral 3-0-2/ 60 seg

Dia 2: OFF

Dia3:Braços e Ombros

10x10 Rosca testa 4-0-2/ 90 seg

10x10 Rosca alternada 4-0-2/ 90 seg

3x10 Remada alta 2-0-2/ 60 seg

3x10 Desenvolvimento com halteres 2-0-2/ 60 seg

Dia4: OFFFF

Dia 5: Pernas e Abdominais

10x10 Agachamento 4-0-2/ 90 seg

10x10 Flexor 4-0-2/ 90 seg

3x15-20 abdominal 2-0-2/ 60 seg

3x15-20 Panturrilha 2-0-2/ 60 seg

6 semanas..

Comecei ontem (28/01) Não gostei muito..Digam o que acham..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom.. vou mandar o treino.. não vejo nenhum impedimento. Visto que estou acostumado a treinar com sobrecarga e com pouco descanso todos os dias, a ponto de sair da academia todo molhado e morrendo.. achei um treino bastante suave, pois apesar de ser muitas séries, tem muito descanso (90 segs).

O GVT foi usado na década de 70 para treinamento de atletas de levantamento de peso para rápido ganho de massa e é geralmente é feito por atletas de nível intermediário a avançado. (foi isso o que ele disse)

Vamos ver o que acontece nestas 6 semaninhas

Como suplementação whey+bcaa .. somente por enquanto e vou começar uma creatina..

Estou com 37 de braço frio... depois posto as outras medidas.

Editado por FREDDY NOISE
Link para o comentário

Bom.. vou mandar o treino.. não vejo nenhum impedimento. Visto que estou acostumado a treinar com sobrecarga e com pouco descanso todos os dias, a ponto de sair da academia todo molhado e morrendo.. achei um treino bastante suave, pois apesar de ser muitas séries, tem muito descanso (2 minutos).

O GVT foi usado na década de 70 para treinamento de atletas de levantamento de peso para rápido ganho de massa e é geralmente é feito por atletas de nível intermediário a avançado. (foi isso o que ele disse)

Vamos ver o que acontece nestas 6 semaninhas

Como suplementação whey+bcaa .. somente por enquanto e vou começar uma creatina..

Estou com 37 de braço frio... depois posto as outras medidas.

Ah você é Avançado né ? Com 69kg

então eu ter pergunto quanto você levanta de peso nos Levantamentos Básicos ?

Agachamento, Supino, e Levantamento Terra

como você acha que se mede experiencia de treino ? Pelo tamanho do braço ?

Abraços.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Ah você é Avançado né ? Com 69kg

então eu ter pergunto quanto você levanta de peso nos Levantamentos Básicos ?

Agachamento, Supino, e Levantamento Terra

como você acha que se me experiencia de treino ? Pelo tamanho do braço ?

Abraços.

falou tudo! kkkkkkkk

Link para o comentário

"vittoclavijo" Não sou avançado. e deixei isso claro no meu post.. você colocou palavras que eu não disse.. achei isso ridículo.. o treino GERALMENTE é utilizado por avançados.. GERALMENTE GERALMENTE GERALMENTE.. sabe o que quer dizer isso? meu braço é pequeno..só pq é maior que o teu não precisa ficar se doendo.. tenho 69kg mas sou baixo pacas..

se foque no resultado do treino, não nas críticas, isso é ridículo..não responderei mais questionamento ridículos como esses.

Eu vou continuar mandando o treino.. e não vou morrer por causa disso, o máximo que vai acontecer é eu ganhar mais massa que é o objetivo do treino que não é exclusivo para avançados como o LeandroTwin deixou claro..

Estou te incomodando? Quer que eu exclua o tópico e pare de fazer o relato? Você que manda menininho..

Link para o comentário

Bom.. ñ culpo vcs.. tem outras pessoas que falam q eu sou louco.. já tentei outros tipos de treino ñ to nem aí.. lembrando q SEI q sou iniciante..

Bom..vou dizer que já fiz 2 dias.. e por enquanto estou sentindo um pump gigantesco, principalmente nas costas.. e dói muito também.. mas tem muito descanso então suave.. pode deixar que qualquer indício de overtraining eu aborto..

pretendo readaptar: bíceps 10x10 rosca scott

vlw muleks

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Bom.. voltei aqui pra dizer que depois de 3 semanas de treino, já ganhei 2,5kg.. fui me pesar e estava com 71,5 kg. É uma grande evolução pra quem já estava estagnado no 68, 69 kg há bastante tempo.

Realmente o treino é excelente!! Só que nos dias de descanso sentí muita dor (muita mesmo) nos músculos que tinha trabalhado no dia anterior. Mas no 2º dia após o treino dos músculo específico já fico melhor. Eu não estou acostumado a tanto descanso mas neste treino o descanso se mostrou realmente muito necessário. E o que eu gostei também é q aumentou meu sono.. eu que tenho dificuldades para dormir, agora vou pra cama tão cansado q durmo muito bem kkkk

E não sei se está relacionado ao treino, mas venho sentindo muita fome ultimamente, comendo mais do que o normal.. certamente é porque estou me desgastando muito mais do que com o meu treino anterior..

No agachamento eu quase vomitei várias vezes.. mas o psicológico ajudou bastante (principalmente naquelas subidas em q a perna está tremendo e vc tem q gritar, dai a mente diz: "dá pra fazer mais um")

Por enqto os resultados são esses.. lembrando q eu tenho +/- 1,65m

Vamo que vamo cheio de fúria para as próximas 3 semanas.. vlew

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...