Postado 29/01/2013 às 13:29 01/29, 2013 Acabei de terminar o treino de adaptação,fiz ele por 2 meses,malho todo dia e fazia um treino q o instrutor passou e era assim: A = supino sentado na máquina 3x10 voador 3x10 triceps V 3x10 elevação lateral 3x10 extensora 3x10 leg 180 3x10 adutora 3x10 abdominal máquina 3x20 B = rosca direta com halteres 3x10 bíceps invertido 3x10 abdminal obliqui 3x20 voador invertido 3x10 flexora 3x10 panturrilha sentado 3x10 abdutora 3x10 eu fazia o A em um dia e no outro o B,todo dia,eu tenho escoliose,não sei se é por isso que tem poucos exercícios e no treino que ele me passou agora quase não mudou,eu queria fazer um ABC2x,mas já pesquisei sobre escoliose e musculacao e já vi que não atrapalha em nada,mas eu ainda sou iniciante e acho q certos exercicios precisam ter uma maturidade muscular,mas a pergunta é qual deles?Queria umas dicas de como montar um treino