Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Treino De Adaptação!e Agora?


Eudes Cesar

Posts Recomendados

Acabei de terminar o treino de adaptação,fiz ele por 2 meses,malho todo dia e fazia um treino q o instrutor passou e era assim:

A = supino sentado na máquina 3x10

voador 3x10

triceps V 3x10

elevação lateral 3x10

extensora 3x10

leg 180 3x10

adutora 3x10

abdominal máquina 3x20

B = rosca direta com halteres 3x10

bíceps invertido 3x10

abdminal obliqui 3x20

voador invertido 3x10

flexora 3x10

panturrilha sentado 3x10

abdutora 3x10

eu fazia o A em um dia e no outro o B,todo dia,eu tenho escoliose,não sei se é por isso que tem poucos exercícios e no treino que ele me passou agora quase não mudou,eu queria fazer um ABC2x,mas já pesquisei sobre escoliose e musculacao e já vi que não atrapalha em nada,mas eu ainda sou iniciante e acho q certos exercicios precisam ter uma maturidade muscular,mas a pergunta é qual deles?Queria umas dicas de como montar um treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como você não se sente tão seguro porque é iniciante, faça agachamento, militar e levantamento terra com a supervisão de alguém na sua academia. Seus instrutores devem conhecer o movimento, ou pelo menos alguém que treina lá. Se não tiver, fique horas na internet vendo vídeos, de preferência americanos ou europeus , porque a chance de ter um video brasileiro demonstrando a execução do agachamento e terra errados é grande. Sua academia tem a gaiola de agachamento ou algum suporte do tipo?

Você pode manter um esquema A e B mesmo, poderia dividir entre ''empurrar'' e ''puxar'':

Empurrar:

Agachamento ou Leg Press 45º

Supino

Supino Inclinado

Militar

Paralelas

Avanço ou Afundo

Puxar:

Barra Fixa

Remada Curvada

Chin-ups

Crucifixo inverso

Flexora

Levantamento Terra ou Levantamento Stiff ou RDL ou Levantamento Terra Sumô

Dependendo do volume você precisa tirar um dia de descanso a cada dois treinos: empurrar - puxar - descanso - empurrar - puxar - descanso . Mas, se você ajustar o volume, dá pra fazer direto.

Outras opções são: Dividir entre upper/lower, fullbody , abcx2, abcdx1.5, stronglifts 5x5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...