Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reparem Esse Video Do Branch Warren

IRLAM

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal.. vcs acham certo o jeito que ele treina?? tipo.. para que essa velocidade aos 1:50 no desenvolvimento livre?? e aos 7:40 no desenvolvimento na maquina para que essa velocidade toda? pq se fosse um magrelo iriam chamar ele de frango, etc.. mas como é um fisiculturista profissional ninguem fala nada..

http://youtu.be/7HHLSBeAnjA

Postado (editado)

nao é que seria errado.. mas para hipertrofia isso seria bom?

Pra naturais acho que isso não compensa muito e cada pessoa acha melhor treinar de certa maneira, eu mesmo não treino assim rápido ou com cargas altas pra min nem se me pagar mas é uma opção minha.

Tenho um amigo que treinos de 4-8 repetiçoes ele cresce absurdamente...

Eu prefiro fazer o dobro ou mais de repetições...

Ja percebeu que cada fisiculturista tem um jeito próprio de treinar?

------------------------------

Acho melhor a gente tentar entrar em contato com o branch warren e dizer pra ele treinar devagar porque assim ele não vai conseguir hipertrofiar os seus musculos, certo?

Talvez ele responda jogando um supino de 225kg nas nossas cabeças

Editado por 3digitos
Postado

Nós somos rélis mortais perto dos fisiculturistas top, não esqueçam disso, não se comparem ou comparem seus treinos com os deles, é perda de tempo kk

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado

Cara, dá pra justificar fácil o pq de subir o peso rápido: você cria uma maior tensão muscular dessa maneira. E para o músculo conseguir ter hipertrofia, tem que ter maior tensão muscular.

F= m . a , lembra dessa relação da segunda lei de Newton que você aprendeu em física? Pois então, aumentando-se a aceleração (o 'a' na fórmula) você aumenta a força que o músculo faz, aumentando-se a tensão. Christian Thibaudeau explica isso no livro "The black book of training secrets" (tô pensando em traduzir alguns fragmentos muito interessantes do livro).

Gostei da explicação, seria ótimo se fizesse tradução de alguns caps.

Vlws, abçs

Postado

Cara, dá pra justificar fácil o pq de subir o peso rápido: você cria uma maior tensão muscular dessa maneira. E para o músculo conseguir ter hipertrofia, tem que ter maior tensão muscular.

F= m . a , lembra dessa relação da segunda lei de Newton que você aprendeu em física? Pois então, aumentando-se a aceleração (o 'a' na fórmula) você aumenta a força que o músculo faz, aumentando-se a tensão. Christian Thibaudeau explica isso no livro "The black book of training secrets" (tô pensando em traduzir alguns fragmentos muito interessantes do livro).

Não tem como negar tal afirmação "rs", mas você tem que levar em consideração "o fator humano", a rotina de um atleta gira em torno de diversas variáveis tipo de dieta, tipo de genética, quantidade de (venenos) etc...

Em poucas palavras só porque está em um livrou ou funcionou em você, não uqre dizer que vai ser bom ou funcionar para outro.

nao é que seria errado.. mas para hipertrofia isso seria bom?

Brother ...
O treino pode variar muito dependendo da dieta ou de quantas semanas o atleta está de uma competição, acredito que nesse vídeo do Branch Warren ele esteja entrando em cut logo o mesmo teria menos força e para tentar forçar ao máximo o limite os atletas buscão explosão e volume para poder gerar o pump.
Da uma olhada no treino do Rony colyman que é bem semelhante.
Postado (editado)

Eu não acho bonito de ver o jeito dele treinar, mas funciona para ele ...

Falar que ele ta treinando errado é a mesma coisa que falar que o Cristiano Ronaldo bate errado na bola ... além de top 10 no Mr. O, ele já foi campeão do Arnold Classics né .... não da pra ficar metendo o pau no cara hahahhahaha

Editado por Caiooo!
Postado

Man, o tamanho do cara já responde sua pergunta...

Sim, ele é desse tamanho por causa da trembol.... ops , por causa do treinamento dele,dedicação 100%, tudo em dieta e whey.

Só que não

Postado (editado)

KKKKKKKKKKK,

se vcs soubessem o tanto que a velocidade de execução do exercicio influencia no processo de hipertrofia. Porem apesar desse tipo de treino ser extremamente eficiente em contrapartida o risca de lesão é muito grande em comparação a outros protocolos de treinos. è logico tem outros fatores envolvidos que não diz a respeito do topico. A proposito belo video, mas ele não treina assim sempre não se iludam.

Editado por Rafael94
Postado

começou já isso de novo aff

frango é aquele que é magrelo e treina mal

ninguém vai chamar um brutamontes que obteve resultados de frango

nem chamar um magrelo que treina direito e se dedica de frango pronto

Postado

Não é nada recomendado imitar o estilo de treino dele. Ele teve bons resultados em algumas partes, mas outras ficaram pra trás. Inclusive quando ele virou pro, conseguiu isso só por causa dos quadriceps descomunais. Como profissional, ele demorou muito pra chegar no nível do Olympia. Até então ele era mais conhecido pelos treinos hardcores do que pelas competições. Cada tombo, cada escorregão que ele leva resulta em uma lesão. Branch é mais um daqueles caras crescido a base de drugs, disciplina e paciência. Quem tá sobre efeito de AE's pode cagar todo treino que ainda sim consegue alguns cms, mas quem é natural tem que ter um conceito bem diferente. Se quer tirar alguma dica de algum bodybuilder eu sugiro que comece pelo Arnold ou o Kai Greene, inclusive o segundo tem dicas preciosas tanto pros drogados quanto pros naturais.

Postado

h´estudos bem recentes de que a fase excêntrica deve ser rápida pois gera mais danos as fibras , ao contrario do que o pessoal diz que ela deve ser realizada devagar.

por a caso vc já viu algum fisiculturista treinar em câmera lenta na excêntrica ,apenas o maik mentzer fazia isso e olhe lá o dorian yates seu discípulo.

é só procurar e ver ronnie coleman ,jay, phil,kai.E voces vão ver que nenhum deles seguram a faze excêntrica

imagine comigo como é mais fácil romper rasgar uma coisa..

ex: elástico, barbante ,tecido ,qualquer coisas.

realizando o movimento devagarinho

ou

realizando o movimento subitamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...