Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cb 300 Ou Fazer 250? Duvida Cruel...


-Marcola

Posts Recomendados

Eai marombada. Preciso da opnião de voces que ja tiveram ou tem alguma dessas motos, pois não sei qual comprar, não entendo muito de motos, prefiro carros, mais é isso ai... Quem puder me ajudar relatando os pros e contras do dois modelos.

Ninja 250r é uma opção tambem, quem quiser relatar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tenho as duas

a fazer 250

e a cb 300

a desvantagem da cb em relação a fazer, é que a cb tem limite de rotação maxima, e quando chega no 155km/h ela trava, e não permite mais rotação....

já a fazer é menos potente, eu acho mais bonita e não tem essa limitação (pelomenos o modelo de 2008 não)

a cb é resposta mais rápida, e mais potente (a vá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a desvantagem da cb em relação a fazer, é que a cb tem limite de rotação maxima, e quando chega no 155km/h ela trava, e não permite mais rotação....

já a fazer é menos potente, eu acho mais bonita e não tem essa limitação (pelomenos o modelo de 2008 não)

a cb é resposta mais rápida, e mais potente (a vá)

Com o Motor se cagando diga-se de passagem......

Fazer eu nunca pilotei, tbm acho o design dela mais bonita

topic: Depende muito pra q fim vc vai querer uma moto, mas se quer velocidade fica com a ninja 250r

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho nenhuma (tenho uma factor/11)

Mas ja andei numa ninja 250 e paguei um pau..fazer tb ja andei e é foda tambem..ja CB 300 nunca andei, e pelo q ouço por ai dizem q ela nao anda muito, mas será minha proxima moto se eu pegar por um preço bom, pq não to com grana pra ninja eu axo ela bonitinha :wub:

tem um amigo meu vendendo uma ninja por 12pau..(aqui de sp mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fazer sem dúvidas, tô num consorcio faz 6 meses.

cb 300 é muito alvo de bandido, mas na velocidade final ela ownar. Na economia e conforto para pilotar é ponto pra fazer.

e se o cara quer velocidade final vai pra uma 500 cilindradas pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer uma moto macia e economica é a fazer.. Faz na faixa de 20 a 25 km/L, moto super boa. Trabalho numa revenda de moto e posso te afirmar isso. A cb 300 ela é parecida com a twister, bate corrente de comando e é mais pesadona. Apesar disso e uma moto boa tbm. Mas prefiro a fazer.

Abracos.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da CB ser 300 cc e da FZ ser 250 cc não faz da CB mais potente...

Quanto à bater a corrente de comando, sim, o esticador da corrente "original" é uma porcaria, mas um com catraca anti-recuo é coisa de R$ 15,00, troquei o meu depois 30.000 km

Escolher a moto pela velocidade final, NA MINHA OPINIÃO é besteira, visto que você não pilotará nesta velocidade por muito tempo.

Se você tem a possibilidade de comprar a Ninja 250, se fosse eu, compraria.

Bicilíndrica, refrigeração à água, motor mais potente, maior torque, mais bonita (opinião pessoal).

Quanto à CB e a FZ, ambas tem a mesma proposta, já que a da TW pra CB foi retirado uma marcha (Overdrive), trocado a balança de aluminio (sendo que na XRE ainda é de alumínio, vai entender...).

Mas ainda acho estas motos muito caras!

Editado por saka_felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...