Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Além Do Peso


Yas

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um documentário muito bom também que mostra a publicidade influenciando a sociedade a ficar dependente do fast food, através do apelo emocional as crianças. Vi uma vez um estudo demonstrando a nossa relação com a comida, a ligação emocional a memória da infância, e é nisso que a indústria do fast food pensa ao vincular desenhos, bonecos e personagens a comida. Depois de adulto quando lembramos desse tipo de comida existe uma associação com um momento feliz da nossa infância, por isso fica tão difícil parar de consumir esse lixo depois de adulto.

Este também é excelente:

- "Super size me": A dieta do palhaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um documentário muito bom também que mostra a publicidade influenciando a sociedade a ficar dependente do fast food, através do apelo emocional as crianças. Vi uma vez um estudo demonstrando a nossa relação com a comida, a ligação emocional a memória da infância, e é nisso que a indústria do fast food pensa ao vincular desenhos, bonecos e personagens a comida. Depois de adulto quando lembramos desse tipo de comida existe uma associação com um momento feliz da nossa infância, por isso fica tão difícil parar de consumir esse lixo depois de adulto.

Este também é excelente:

- "Super size me": A dieta do palhaço

E pior é que os brinquedos e as propagandas é que fazem as criancas quererem ir nesses fast-foods... lembro de quando eu era crianca eu comia o lanche so pra ganhar o brinquedo!! Agora fico pensando nessas maes que não sabem controlar os filhos e deixam eles comerem esse tipo de comida umas 4x ou mais por semana... é claro que a criança vai ficar doente e "dependente" desse tipo de comida.

Já ouvi falar desse... vou assistir o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pior é que os brinquedos e as propagandas é que fazem as criancas quererem ir nesses fast-foods... lembro de quando eu era crianca eu comia o lanche so pra ganhar o brinquedo!! Agora fico pensando nessas maes que não sabem controlar os filhos e deixam eles comerem esse tipo de comida umas 4x ou mais por semana... é claro que a criança vai ficar doente e "dependente" desse tipo de comida.

Já ouvi falar desse... vou assistir o/

A intenção da criação desse documentário era provar na pele que uma dieta baseada no fast food era nociva, e com a prova processar o Mcdonalds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei o documentário aqui por acaso, na secção de OFF-TOPIC. Estou exatamente agora a ver o "Muito Além do Peso".

Em relação ao "Super Size Me" ele provocou um enorme choque em alguns médicos pois a dieta que o homem fez teve efeitos secundarios jamais esperados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...