Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Por Favor Me Ajudem Com O Treino!?

Posts Recomendados

Postado

Ola! Tenho 20 anos, 1,70m e peso 57,300 kg. Por favor, gostaria que alguem passasse um treino com o objetivo de criar musculos. Estou com 97cm de bumbum, 77cm de abdomem, 50cm de coxa e 30 de panturrilha. Estou tentando endireitar meu treino para poder conseguir o corpo que quero. Tomo 2g de creatina e como regurlamente com dieta em base de proteinas e fibras. Por favor, eu iria ficar muito agradecida se alguem me ajudasse e fizesse uma avaliação online. Bjs.

Postado

Agachamento é a base, o resto voce ajeita, estudando e pesquisando aqui no forum e na internet vai aprender e vai conseguir montar um treino na medida certa para voce.

*por que 2g de creatina?

Postado

Creatina se for usar usa 5g, e se lembra que a dieta é extremamente importante, não é só o treino, se quiser posta a dieta ai que o pessoal te dá um toque, se tiver alguma coisa errada e pá.

-----

Agora pro treino lê na parte de Treinamento tem infinitos artigos sobre métodos de treino para iniciantes, tipos de frequência para treinos como AB2x e pá, qual o melhor para cada um , da uma passada lá, depois qualquer dúvida é só comentar...

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.