Postado 28/01/2013 às 02:29 01/28, 2013 Estava pensando sobre os AEs e pá e estava com uma dúvida sobre uma coisa, digamos que eu esteja num ciclo de AEs, PHs que seja, pelo que li os AEs aumentam a capacidade do corpo absorver os nutrientes, pelo o que entendi então poderia estar falando de tanto macro quanto micronutrientes, então se eu quando Off-drugs, usasse a quantidade X de dosagem de um multivitamínico completo com mais do que 100% das doses necessárias de vitaminas, minerais por dia, como por exemplo o Opti-Men ou Animal Pak, sei lá, e nessa dosagem meu corpo conseguisse absorver com quase 100% de aproveitamento, então significa que durante um ciclo eu poderia talvez usar uma dosagem de 3X e mesmo assim meu corpo iria absorver 100%? " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Postado 28/01/2013 às 03:25 01/28, 2013 sim, mas nao vai fazer isso né, vai dar hipervitaminose pelo visto, mas whey voce pode mandar a mais, como todas as outras comidas, mas é bom regular tudo, usando os macros certos Futuro profissional de Educação Física.
Postado 28/01/2013 às 04:05 01/28, 2013 Autor Hipervitaminose pelo o que me disseram é muito díficil de acontecer, e no caso de Whey pra mim no caso não faz diferença usar 3,4 doses o que importa é que se encaixe nos macros... " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Postado 28/01/2013 às 05:23 01/28, 2013 Autor O que eu realmente quero entender é se os EAs realmente intensificam a capacidade do organismo absorver os micronutrientes e como se alguem souber explicar hm " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Crie uma conta ou entre para comentar