Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Oossivel Substituir Remada Cavalinho Por Qual Movimento?


akuma sama

Posts Recomendados

a barra se move as vezes mesmo prendendo com halteres a outra ponta que está no chão, e tende a sair do chão quando to na terceira série que coloco mais peso, posso usar qual exercicio no lugar da femada cavalinho? testei esses dias usar a curvada com pegada fechada com as mãos se tocando supinadas e puxando mais próximo do abdomên inferior como seria a cavalinho, ao invés de puxar pouco abaixo do peito como seria a remada curvada supinada comum, pode ser?

a propósito oq é rosca pajé que um cara colocou em outro tópico e eu perguntei e ninguém respondeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode substituir pela remada curvada... não precisaria nem mudar muito a pegada não, veja que os musculos solicitados são praticamente os mesmos:

http://muscul.az.free.fr/pt/db39.htm - cavalinho

http://muscul.az.free.fr/pt/dh10.htm - curvada

Sobre essa rosca ai, não faço idéia...

Editado por Nildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a barra se move as vezes mesmo prendendo com halteres a outra ponta que está no chão, e tende a sair do chão quando to na terceira série que coloco mais peso, posso usar qual exercicio no lugar da femada cavalinho? testei esses dias usar a curvada com pegada fechada com as mãos se tocando supinadas e puxando mais próximo do abdomên inferior como seria a cavalinho, ao invés de puxar pouco abaixo do peito como seria a remada curvada supinada comum, pode ser?

a propósito oq é rosca pajé que um cara colocou em outro tópico e eu perguntei e ninguém respondeu?

um movimento batizado pelo André Pajé

joga no youtube, é dificil de explicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa aí é remada hiper curvada né

tem kem faça com o angulo do corpo em 45graus e com a pegada mais junta,na largura dos ombros



essa aí é remada hiper curvada né

tem kem faça com o angulo do corpo em 45graus e com a pegada mais junta,na largura dos ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode substituir pela remada curvada... não precisaria nem mudar muito a pegada não, veja que os musculos solicitados são praticamente os mesmos:

http://muscul.az.free.fr/pt/db39.htm - cavalinho

http://muscul.az.free.fr/pt/dh10.htm - curvada

Sobre essa rosca ai, não faço idéia...

olhei os links, mas a barra em T e cavalinho são a mesma coisa? vendo oeko q os kinks ostram a curvada é mais vantajosa pq além de pegar a mesma musculatura dorsak ainda cutuca o quadriceps né, valeu, acho q vou eliminar a cavalinho e trocar o 3x10 da curvada supinada por 5x5 com mais carga ora compensar a eliminação da cavalinho e alternar a pegada supinada e pronada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rosca paje é para o antebraço, é meio dificil explicar então olha o video em 2:20

A mais semelhante com a remada cavalinho e a curvada

é isso a rosca pajé? eu já vi fazer mas não tinha atribuido um nome, valeu

A rosca paje é para o antebraço, é meio dificil explicar então olha o video em 2:20

A mais semelhante com a remada cavalinho e a curvada

é isso a rosca pajé? eu já vi fazer mas não tinha atribuido um nome, valeu

Na remada cavalinho, você encosta a ponta da barra na parede? fazendo isso nao tem como ir pra tras D:

valeu a dica mas analisando os links do nosso comoanheiro acho q não é vantajoso fazer cavalinho e curvada sendo que ainda vou fazer chin up e terra, vou aumentar a carga da curvada e mudar de três para cinco series q acho q já fica legal, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...