Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iniciante , Precisando De Ajuda Nos Treinamentos.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos xD

Bom comecei a fazer academia faz pouco tempo... 1 mes quase. E não sei se estou fazendo direitinho ou se o professor ta ensinando corretamente , por isso venho pedir a auxiliação de vocês.

Bom tenho 1,84m , peso por volta de 110kg... <----- odeio esses digitos.

Não sou do tipo sedentario , tenho pernas fortes quase n tem espaço pra sangue nelas o.O serio são duras mesmo. Mas as coxas.... e.e BANHA. Mas como disse , não sou aqueles gordinhos fofinhos , ta mais pra um gordinho forte... ando bastante e ando de bike bastante tbm , apenas como MUITO =x enfim.

Preciso de ajuda para saber se o treino que eu faço De segunda a sabado está bom ou não segue abaixo meu treino.

Geralmente começo na academia fazendo 30 minutos de bike , mantendo a velocidade em 25km/h , depois dos 30 minutos eu faço musculação.

Segunda = Peito e Biceps - Tudo em maquinas , não tou usando supinos ainda. Tem uma que simula o movimento do supino , é tipo 2 braços de ferro que vc tem que levantar enquanto esta deitado. Nesse eu pego 10kg em cada lado e faço 3 x 12. Depois faço peito de novo , só que em outro aparelho , um que vc senta num banco de vai abrindo e fechando os braços , nesse eu pego 40kg e faço 3 x 12. Depois vou pro Biceps , pego os pesos 10kg em cada braço e faço os levantamentos... 3 x 12. Depois vou pra aquele aparelho que é tipo uma barra que vem amarrada numa corda la do chão >.< não sei os nomes ainda... coloco 30kg e faço 3x 12.

Terça = Triceps e Costas - Tudo em maquinas dinovo rsrs , começo com o triceps , vou no aparelho que tem uma corda em forma de V la em cima , que vc puxa até o peito e depois abre ela até a cintura... faço 30kg 3x 12 , Depois nesse mesmo aparelho eu mudo de corda pra barra... e faço 30kg 3x 12. Depois parto para as costas... vou naquele aparelho que vc puxa uma barra la em cima até as suas costas , faço 30kg 3 x 12 , depois no mesmo aparelho faço a mesma coisa só que dessa vez pela frente , e puxo até o peito 30kg 3x 12.

Quarta = Ombros e Perna - Os ombros eu faço tudo com peso... , pego 2 pesos de 5kg faço levantamento com os braços abertos 90° e semi flexionados 3 x 12 , depois faço o mesmo levantamento , porem com os dois braços juntos , estendidos para frente 3x12. As pernas eu faço em 3 aparelhos... que não sei nem como explicar como eles são =x então fico devendo esse...

Quinta Sexta e Sabado eu repito a sequencia.

Estou fazendo certo? ou errado? ta bom ou ta fraco?

Tava pensando em tomar Lipe 6 Black , pra auxiliar na perna de calorias... será que ele , junto de uma boa alimentação ( + - né =/ ) + academia do jeito que tou fazendo , daria resultados?

Estou aberto a sugestoes e criticas , obrigado a todos que responderem.

Postado

Aqui vai algumas criticas:

1) Aprenda o nome dos exercicios

2) Estude sobre o assunto (treinamentos em geral)

3) Leia as regras do forum

4) Estude mais sobre suplementos, no caso termogenicos.

Devo ter esquecido algo, mas só para finalizar: Procure a orientação de um profissional da área (educação fisica e nutrição)

Abrç e boa noite.

Postado
  • Autor

Obrigado Eduardo.

Tukith sim... realmente pensei ja em fazer o aerobico depois da musculação... mas como pensei que n tinha dificuldade com a musculação e sim com o aerobico , seria melhor usar 100% da minha energia primeiro no aerobico e depois partir pra malhação. Mas vou começar a fazer o contrario para ver se fica melhor. Obrigado pela sujestao. Refrigerante =( cortei faz algumas semanas , mas sinto falta =( mas ajuda pacas mesmo... engorda muito pqp

Em relação ao meu treino , alguem saberia me dizer se ta bom ou se ta fraco?

Postado

Nao tem essa de treino bom ou fraco, existe o treino que te da resultado, do mesmo jeito que uns emagrecem facil outros nao, treino para alguns funcionam outros nao, faça os testes e veja o que dá. Para montar, va na area de treinos e ve lá as divisoes e como montar o seu :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.