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Ajuda Com Treino


supertrofia

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criei um tópico anteriormente pois estava com problemas para montar um treino que encaixasse em terça/quinta/sexta

gostei da ideia de fazer um FB na quarta e AB (pull/push) na quinta e na sexta.

como não tenho experiencias com FB e nem com treinos 3x na semana, resolvi postar pra galera ajudar se possível.

Peso: 84kg

Altura: 1,80

Bf: 16-17%

tempo de treino: 1 ano

Terça - FB
Agachamento 5x5
Supino 5x5
Terra 3x4
Militar 3x5
Barra Fixa 3x5
Remada Curvada 3x5
Quinta - A (Push)
Supino 3x8
Agachamento 3x8
Cross Over 3x12
Militar 3x8
Paralelas 3x6
Panturrilha em pé 3x12
Sexta - B (Pull)
RDL c/ Encolhimento 3x8
Remada Unilateral 3x12
Chin-Up's 3x6
Farm's walk ou Avanço ou Pistol squat
Rosca Direta 3x10
Abdome 3x12
qualquer opinião ou ideia será bem vinda. abraço
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Não gostei muito não..

Eu olhei seu treino de terça e me senti morto já.. Se você tem umas cargas razoaveis vai ser de matar esse treino.

pois é, nunca fiz a FB, mas também achei isso, as cargas tão até razoáveis como 70kg no supino, 30kg no militar e 80kg no agachamento...

não sei se seria melhor tirar a barra fixa ou a curvada pra aliviar um pouco

ou alterna agachamento e terra no FB, fazendo o terra no B quando não fizer no FB, e o agachamento no A quando não fizer no FB.

qualquer sugestão, to meio perdido montando esse treino por causa da rotina.

Editado por supertrofia
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pois é, nunca fiz a FB, mas também achei isso, as cargas tão até razoáveis como 70kg no supino, 30kg no militar e 80kg no agachamento...

não sei se seria melhor tirar a barra fixa ou a curvada pra aliviar um pouco

ou alterna agachamento e terra no FB, fazendo o terra no B quando não fizer no FB, e o agachamento no A quando não fizer no FB.

qualquer sugestão, to meio perdido montando esse treino por causa da rotina.

Acredite, quando você faz agachamento e terra em um treino, você pode tirar todo o resto que não vai aliviar hahaha. .

Deixa eu pensar como eu montaria um FB pra mim.. (Ps: acho melhor ABxAB)

Agacho

Supino

Serrote

Paralelas

Agacho

Supino

OHP

Barra fixa (na verdade manteria serrote, mas você parece gostar dela)

Terra

Supino

OHP

Chin..

Não tem muito como dosar no FB, mas é um grande erro você querer fazer "tudo" nele.

Ah se você conseguir fazer muscle ups, eu faria com certeza, talvez em todos treinos..

Editado por 14th
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Acredite, quando você faz agachamento e terra em um treino, você pode tirar todo o resto que não vai aliviar hahaha. .

Deixa eu pensar como eu montaria um FB pra mim.. (Ps: acho melhor ABxAB)

Agacho

Supino

Serrote

Paralelas

Agacho

Supino

OHP

Barra fixa (na verdade manteria serrote, mas você parece gostar dela)

Terra

Supino

OHP

Chin..

Não tem muito como dosar no FB, mas é um grande erro você querer fazer "tudo" nele.

Ah se você conseguir fazer muscle ups, eu faria com certeza, talvez em todos treinos..

com certeza não consigo fazer muscle up, e nem tem como na barra da minha academia porque é presa to teto

cara, só dá pra treinar ter/qui/sex, então vou fazer o FB1x na semana (Terça), se for revesar tem que ser semanalmente:

FB semana 1:

Agacho

Supino

Serrote

Paralelas

FB semana 2:

Terra

Supino

OHP

Chin-Up's

Na quinta e na sexta vou fazer AB push/pull bem classico, só revesando o terra com o agachamento.

Pull da Semana 1: Terra

Push da Semana 2: Agachamento

assim vai ficar melhor, vou consegui progredir nas cargas pois vou está fazendo terra e agachamento em dias diferentes, mas fazendo pelo menso uma vez na semana cada

será que assim o volume fica bem dosado?

já agradecendo a ajuda.

Editado por supertrofia
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supertrofia eu gostei do treino que você fez no seu primeiro post. Eu só mudaria isso:

criei um tópico anteriormente pois estava com problemas para montar um treino que encaixasse em terça/quinta/sexta

gostei da ideia de fazer um FB na quarta e AB (pull/push) na quinta e na sexta.

como não tenho experiencias com FB e nem com treinos 3x na semana, resolvi postar pra galera ajudar se possível.

Peso: 84kg

Altura: 1,80

Bf: 16-17%

tempo de treino: 1 ano

Terça - FB
Agachamento 5x5 4x5
Supino 5x5 3x5
Terra 3x4
Militar 3x5
Barra Fixa 3x5
Remada Curvada 3x5

E eu colocaria o Terra por último. Fazer o terra em terceiro, pelo menos pra mim, faria o desempenho nos exercícios que vêm depois dele cair muito.

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supertrofia eu gostei do treino que você fez no seu primeiro post. Eu só mudaria isso:

E eu colocaria o Terra por último. Fazer o terra em terceiro, pelo menos pra mim, faria o desempenho nos exercícios que vêm depois dele cair muito.

acho que vou ter que fazer um tempo de FB pra poder ganhar uma noção do que é ou não muito pesado, concordo que o terra e agacho no mesmo dia são bem pesados, por isso acho que vou reversar mesmo, mas se conforme for ganhando pratica com FB faço alteração

FB (Terça)

Agachamento 4x5 ou terra 3x4

Supino 3x5

Serrote 3x5

OHP 3x5

Paralelas 3x5 ou Chin-Ups's 3x5

A - Push (Quinta)

Agachamento 4x5 (se já tiver feito no FB, então faço 4x8)

Supino 3x8

Cross Over 3x12

OHP 3x8

Paralelas

Isolador Tríceps

B - Pull (Sexta)

Terra 3x4 (se já tiver feito no FB então troco pelo RDL com encolhimento 3x8)

Barra Fixa 3x6 ou Farm's Walk (Optando pelo segundo quando fizer o terra nesse dia)

Remada Curvada 3x8

Remada Baixa 3x12

Chin-Up's 3x6

Rosca Direta 3x12

Parece meio confuso, mas deu uma distribuída, só estou revesando agachamento com o terra, e com isso alterando um pouco os outros treinos

fora isso agora acho que está dentro dos conformes, ou mais algo pra melhorar ou altera?

obg.

Editado por supertrofia
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