Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meio Complicado, Peço A Ajuda De Vocês

Posts Recomendados

Postado

Galera, to numa sinuca de bico se vocês poderem me ajudar com dieta e treinamento.

Tipo eu acordo +/- 06:30 e vou pro curso, volto la pras 11:30 (neste periodo geralmente eu como biscoitos recheados)

ai eu chego tomo meu um copo de hipercalorico caseiro e vou pro treino, chegando eu ja almoço descanço um pouco e vou trabalhar no trampo eu janto +/- umas 17:45, 18:00 saio 22:00 chego em casa janto de novo e fim de rotina

Preciso de ajuda para me organizar galera tenho 65kg e tou começando treinar agr, (exatamente 1 Semana rsrs).

Acabei de comprar o Hiper Whey (probiotica) 2,268kg,

Se alguem poder me ajudar com dieta e (ou) organização por favor ae agradeço muito.

( Se coloquei no Setor errado me desculpem pois estava em duvida, )

Obirgado desde já.

Att. Igor Damaceno

'-Se falta alguma informação so pedir que eu adiciono-'

Editado por guinhortf

Postado

Cara faz um desjejum bom, come assim que acordar

e come de 3 em 3 horas

se nao der leva marmita pro serviço trampo e come

e para de come bolacha, isso nao vai te dar musculos, faz um desjejum decente :D

Postado

cara se vc pode comer só 3x, divide sua necessidade calórica em 3 refeições. se vc pode comer 6x, divide em 6. se vc só pode fazer 2 refeições no dia, divide em 2...

Postado
  • Autor

VDamme, vlw ae (:

RodrigoDBZ, to vendo o video e baixei a planilha

Kepperr, essa é uma boa mano, agora preciso saber quais são minhas nessecidades diarias ^^, alguma ajuda de como descobrir?

e Alguem pode falar algo sobre a "Suplementação" (Hipercalorico caseiro e Whey Protein) ?

Obrigado pela atenção

Postado

cara, é exatamente como o keepeer falou, divida suas refeições de acordo com a disponibilidade, o importante é no final do dia o seu saldo calórico estar positivo, ou seja, vc consumir mais calorias que gasta, de uma olhada na seção nutrição nos topicos fixos, lá ensina como calcular + - seu gasto calórico e dividir certinho seus macros/ micro nutrientes, daí tu monta sua dieta, posta lá pra galera dar a opnião

Postado
  • Autor

Consegui pelo video, montei uma dieta dhr, so que eu não adicionei o whey, eu ja comprei o de 2kg(Hiper Whey Probiotica) devo toma-lo ou é melhor guardar ?

Postado

Teve um cara ali em cima que falou pra comer de 3h em 3h...

Esse é o maximo que pode ficar sem comer, tenta comer de 2 em 2 horas ou de 2h30 em 2h30... pro seu corpo sempre ter nutrientes circulando...

Tenta alcançar pelo menos 30g de proteina em cada refeição, e nas principais refeições tenta comer 50g de proteina...

Não quero criar um texto gigante, mas tenta pelo menos fazer isso... comer 30g de proteina a cada 2h30 no maximo 3h, ja vai ajudar bastante o crescimento muscular

Postado

Esse é o maximo que pode ficar sem comer, tenta comer de 2 em 2 horas ou de 2h30 em 2h30... pro seu corpo sempre ter nutrientes circulando...

Tenta alcançar pelo menos 30g de proteina em cada refeição, e nas principais refeições tenta comer 50g de proteina...

Não quero criar um texto gigante, mas tenta pelo menos fazer isso... comer 30g de proteina a cada 2h30 no maximo 3h, ja vai ajudar bastante o crescimento muscular

https://www.youtube.com/watch?v=ev3c52PQATY
Postado

nÃO é bem por ai não.

Postado

Isso é mito ultrapassado. Só é mais fácil comer grandes quantidades se tu conseguir dividir em partes pequenas (6/7/8 partes). Mas se quiser pode comer tudo numa refeição só (dietas IF mandam um abraço).

neste periodo geralmente eu como biscoitos recheados

:suicide_anim:

Evita comer essas porcarias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.