Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação+Dicas] Clean Bulking + Jejum Intermitente


Daruck

Posts Recomendados

Acredito que a vantagem de participar do fórum é poder contar com a variedade de informação que existe e a experiência que cada pessoa possue, gostaria então a opnião de vocês sobre a dieta.


Altura: 1,78

Peso: 78

Objetivo da dieta: Clean bulking com Jejum Intermitente, baseada na dieta LG.

Estou fazendo jejum de 14~16 horas - ultima refeição 22:30 +-, primeira refeição as 14:00. (Existe variações, pois a dias que preciso comer mais tarde, e alguns dias consigo comer mais cedo)


Primeira Refeição


200g de Arroz Integral

150g de Peito de frango grelhado

26 ml de azeite de oliva

Kcal: 703.5 / Proteina: 52.5g / Carbo:50g / Gordura: 30

Segunda Refeição (Pré-Treino)

200g de Arroz Integral

150g de Peito de frango grelhado

Kcal: 487.5 / Proteina: 52.5g / Carbo:50g / Gordura: 6

Shake Pós-Treino

30g whey 50g dextrose

Kcal: 300 / Proteina: 24/ Carbo:46.5 / Gordura: 2

Ultima Refeição


200g de Arroz Integral

300g de Peito de frango grelhado

13 ml de azeite de oliva

Kcal: 843 / Proteina: 99/ Carbo:50 / Gordura: 22


Total

Kcal: 2334/ Proteina:228/ Carbo:196.5 / Gordura: 60

Meu biotipo me faz ganhar peso muito rápido, com um grande acumulo de gordura, principalmente na barriga e peitoral, o que vocês acham dessa dieta? poucas kcal? Macros distribuidos erroneamente? Espero a opnião de quem puder ajudar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Felipe_95

Irei aumentar consumo de gorduras e carboidratos então, proteina está bem?

dushlolzor

Obrigado pela dica, com uma suplementação com multi-vitamico, oleo de peixe, zma, glutamina e castanhas( do pará) e incluir por exemplo, brocolis nas refeições, suprariam as nessecidades? Referente ao shake pós-treino eu não consigo levar uma refeição completa, treino e fico sem comer por quase 4h (Curso), então eu tomo o shake mais para saciar, e talvez um sanduiche com peito de frango/atum também para não ficar muito tempo até a ultima refeição, ou não teria importância?

Não acreditei que LG fosse mágica, é mais no sentido prático do jejum mesmo, e descobrir se os benefícios dessa dieta valem para mim.

Valeu pelo feedback.

Editado por Daruck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe_95

Irei aumentar consumo de gorduras e carboidratos então, proteina está bem?

dushlolzor

Obrigado pela dica, com uma suplementação com multi-vitamico, oleo de peixe, zma, glutamina e castanhas( do pará) e incluir por exemplo, brocolis nas refeições, suprariam as nessecidades? Referente ao shake pós-treino eu não consigo levar uma refeição completa, treino e fico sem comer por quase 4h (Curso), então eu tomo o shake mais para saciar, e talvez um sanduiche com peito de frango/atum também para não ficar muito tempo até a ultima refeição, ou não teria importância?

Não acreditei que LG fosse mágica, é mais no sentido prático do jejum mesmo, e descobrir se os benefícios dessa dieta valem para mim.

Valeu pelo feedback.

manda mais verduras, brócolis é demais s2, manda sim!

eu tiraria o shake, manda mesmo um sólido, já que é para saciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...