azzaro 0 Postado Janeiro 25, 2013 às 02:01 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 02:01 Galera, sou novo por aqui, mas sempre uso o fórum como fonte de pesquisa. Queria aproveitar esse post para matar várias duvias de uma vez só. Primeiro, gostaria que avaliaseem meu treino. Eu comecei a academia no inicio de outubro. E esse treino dia 7 de janeiro, eu acho. A - Ombro e Pernas Encolhimento Elevaçao lateral Desenvolvimento com Halter Leg Press Extensora Flexora Agachamento no hack B - Costas e bíceps Chin ups Remada curvada Levantamento terra Puxada frontal rosca alternada Rosca scotch Rosca direta (na barra W) C - Peito e triceps Supino Supino 45 Crucifixo ou voador Pulley Corda E to tentando paralelas. Abdomen treino segunda, quarta e sexta! Eu tenho 18 anos, 1.90m, e 78 kg Tenho muita dificuldade em exercicios em que usa-se o peso do corpo. Lendo aqui no fórum, comecei a tentar reqliza-los mesmo que somente na parte negativa, essa é realmente a melhor maneira? A terceira duvida é a que mais me preocupa. Quando tenho realizado supino, e alguns outros exercicios de peito, tenho sentido o esforço sendo total ente realizado na região do ombro. Nao é DOR. É só o trabalho no lugar errado. Isso atrapalha bastante tanto minha progressão de cargas quanto minha concentração. Na academia me disseram que poderiam ser os meus ligamentos do ombro. Alguma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carcacinha 65 Postado Janeiro 25, 2013 às 02:11 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 02:11 ou então q no supino vc está pegando aberto demais !! procure a posição certa, fale com seu instrutor na hora de executar os exercicios de peito.. principalmente crucifixo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maromba.m 18 Postado Janeiro 25, 2013 às 07:11 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 07:11 Fala aee Maromba!! Cara mudaria a sua divisão de treino!! A:PEITO/OMBRO/TRICEPS B:COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS C:PERNAS/PANTURRILHAS Espero ter ajudado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azzaro 0 Postado Janeiro 25, 2013 às 15:45 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 15:45 Então cara, eu pedi pra 3 pessoas me olharem e todos disseram que tava deboa. Eu to bem chateado, porque hoje eu simplesmente nao consegui ir a academia por conta de fortes dores nos ombros :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maromba.m 18 Postado Janeiro 25, 2013 às 16:39 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 16:39 Cara, desculpa mas vai te dar mesmo!!! Você treina trapezio, ombro em um dia... No dia seguinte você vai treinar costas, q pega trapezio... No dia seguinte você vai treinar peito, que pega bastante ombros, e no outro dia vc vai treinar ombro DENOVO!! Cara, aql divisão que te falei acho q é a melhor... "Cara, se você não quer ser ajudado não vem criar tópicos aqui... Se criar, receba a opínião, ajuda dos marombeiros e coloca no papel, pratica parceiro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora