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[Avaliem] Reeditando A Dieta


andrep1

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Altura: 1,74
Peso: 75~77kg (dieta calculada p/~76kg, mas vario o peso dia-a-dia)
BF: Entre 16~18%
Objetivo da dieta: Cutting (Diminuir o % de gordura)

Taxa Metabólica Basal 2150KCAL
ALVO ~1800KCAL (Pretendo diminuir assim que ficar uma semana estagnado na mesma faixa de peso)
Suplementos:
WHEY 100 TEST - Matrix Nutrition
PROTEIN BOLIC - Matrix Nutrition (mix de proteínas, whey/albumina/proteina da soja)
BCAA
Pré-Workout C4 Cellucor
Pretendo comprar um multivitaminico (vou pesquisar)
0- 1h Antes do Aeróbico em Jejum:
350~500ml café preto sem açucar
1- POS Aeróbico em jejum (30 min após)
PROTEIN BOLIC 30g
Calorias: 113.4 kcal / Carboidratos:3 g / Proteina:24 g / Gordura Total:0.6 g
Aveia 50g
Calorias: 178.5 kcal / Carboidratos:26,5 g / Proteina:8,5 g / Gordura Total:4 g
5g BCAA
2 - almoço 12h
Peito de Frango 100g
Calorias:151 kcal / Carboidratos:0 g / Proteina:29 g / Gordura Total:3 g
Arroz Integral 50g
Calorias:179 kcal / Carboidratos:38 g / Proteina:4 g / Gordura Total:1 g
Saladas verdes a vontade
3 - 15h
Omelete (3 ovos inteiros, fritos com oléo de canola)
Calorias:240 kcal / Carboidratos:2 g / Proteina:18 g / Gordura Total:18 g
4- pre-treino - 18h
Top Whey - Max Titanium 30g
Calorias:123.9 kcal / Proteina 24g / Carboidratos:1,5g / Gordura Total 1,5g
Aveia 50g
Calorias: 178.5 kcal / Carboidratos:26,5 g / Proteina:8,5 g / Gordura Total:4 g
10min antes do treino
1 dose Pré-Workout C4 Cellucor
5- pos treino liquido imediato (no máximo até 20:30)
Top Whey - Max Titanium 30g
Calorias:123.9 kcal / Proteina 24g / Carboidratos:1,5g / Gordura Total 1,5g
Dextrose - 30g
Calorias:120 kcal / Proteina 0g / Carboidratos:30g / Gordura Total 0g
5g BCAA
6- Pós-treino sólido (entre 20:30~21h)
Peito de Frango 100g
Calorias:151 kcal / Carboidratos:0 g / Proteina:29 g / Gordura Total:3 g
Saladas verdes a vontade
6- 23h~meia noite
Omelete (3 ovos inteiros, fritos com oléo de canola)
Calorias:240 kcal / Carboidratos:2 g / Proteina:18 g / Gordura Total:18 g
Calorias: aprox 1800 kcal / Carboidratos:128g ~1,9g/KG / Proteina: 187g ~2,5g/KG / Gordura Total:54,6 g 0,8g/KG
NOTAS:
Aeróbicos em jejum entre de 3 a 6x na semana (sempre 30 min)
Pretendo baixar as kcal conforme peso estagnar
Beber aprox 5L de agua
Dia do lixo sábado (com escapes no domingo hehe)
Salada as vezes varia, dou preferencia pra brocolis mas as vezes tem cenoura, beterraba ou couve
Preciso da indicação de um bom multivitaminico
Bcaa antes ou depois do aeróbico em jejum?!
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o poli so entra com as necessidades diárias quem treina H ou Cut precisa bem mais que isso!

Pos AEJ e pos Treino pra diminuir o nivel de cortisol... alem de outros motivos bacanas!

Poxa legal mesmo cara, vou pesquisar mais sobre a VITAC !

PESSOAL

Falei com um mestre em fisiologia e ele me comentou que de errado tinha só o AEJ, que ele é mais recomendado pra perda de peso generalizada (que eu ia perder muita MM fazendo a prática)

E recomendou então que eu comesse uma frutinha qualquer que fosse e aumentasse a intensidade do aerobico

Ou então

Fazer um treino de circuito

Enfim, aumentar a intensidade do cardio, de resto ele deu OK !

O que vcs acham?

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Poxa legal mesmo cara, vou pesquisar mais sobre a VITAC !

PESSOAL

Falei com um mestre em fisiologia e ele me comentou que de errado tinha só o AEJ, que ele é mais recomendado pra perda de peso generalizada (que eu ia perder muita MM fazendo a prática)

E recomendou então que eu comesse uma frutinha qualquer que fosse e aumentasse a intensidade do aerobico

Ou então

Fazer um treino de circuito

Enfim, aumentar a intensidade do cardio, de resto ele deu OK !

O que vcs acham?

vc sabe man... AEJ é muito polemico...

mas Atletas e mestres por ai aprovam essa pratica... então fica ao seu criteirio...

Testa cara pra vê quais são os melhores resultados. :S

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