Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Da Albumina


iulleguerra

Posts Recomendados

Comecei a fazer academia e entendo muito pouco sobre suplementos,mas andei pesquisando e considerei a albumina uma das minhas opções,pois é barato e eu sou universitária...

Faço academia de manhã e quando chego em casa como aveia no leite,pois tem que tomar imediatamente uma proteína logo após o treino.Mesmo tomando a albumina antes de dormir vou ter resultados só com esse suplemento?

Me deem dicas por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a fazer academia e entendo muito pouco sobre suplementos,mas andei pesquisando e considerei a albumina uma das minhas opções,pois é barato e eu sou universitária...

Faço academia de manhã e quando chego em casa como aveia no leite,pois tem que tomar imediatamente uma proteína logo após o treino.Mesmo tomando a albumina antes de dormir vou ter resultados só com esse suplemento?

Me deem dicas por favor.

pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina num vai adianta de nada se tua alimentação tive uma merda e pelo jeito tá... dar uma passada na area de nutrição tem muita coisa boa e tu vai fica por dentro das coisa como funciona. e no pós treino já que nao tem suplemento faz uma refeição solida com proteina e carboidratos. tem inumeros alimentos com proteina: carnes brancas ,ovos,soja,queijo,iorgute,leite etc. carb: arroz,batata,macarão, etc..

num se prendar só no leite e na aveia nao ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fazer academia e entendo muito pouco sobre suplementos,mas andei pesquisando e considerei a albumina uma das minhas opções,pois é barato e eu sou universitária...

Faço academia de manhã e quando chego em casa como aveia no leite,pois tem que tomar imediatamente uma proteína logo após o treino.Mesmo tomando a albumina antes de dormir vou ter resultados só com esse suplemento?

Me deem dicas por favor.

Enfim fia... o povo fala mais nao explica...

albumina é aproteina da clara de ovo com um otimo valor de absorção,porem, é necessário q sua alimentação esteja ajustada as suas necessidades... ou seja

faça as contas ai...

2.5g de proteinda X seu peso = o quanto vc tem q ingerir de proteina por dia

4.0g de carboidratos x Seu peso = o quanto de carboidratros vc tem q ingerir por dia.

fazendo esse calculo vc vai ter que divider os valores nas suas refeições diarias...

é bastante complicado... porem tbm sou universitário (Sistemas de informação) e fazia curso técnico (logística) e trampava numa academia (professor de Bodyatack, pq treino mma e tenho boa noção sobre exercicios e estilos de luta)

e o que eu fazia ... acordava um pouco mais cedo e preparava minha comida do dia quase todo. essa é a dica q eu te dou

organize-se primeiro!

em relação albumina utilize ela como complemento das suas necessidades diárias de proteína .. e pós treino tbm é uma boa opção... (sabendo que o gosto não é la essas coisas uhsuhdsudhasuhadsuh que tanto faz pra quem quer resultado )

resumindo:

  1. Aprenda a comer direito
  2. saiba exatamente o que esta comendo (pra que serve, porque e que horas)
  3. aprenda a importância dos OVOS, PEITO DE FRANGO, LEITE, CARNE, BATATA DOCE...
  4. utilize o suplemento apenas como COMPLEMENTO e agilidade ou facilidade

é... não é fácil mas se fosse tava todo mundo Gigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bem... Isso vai te dar muita vontade de soltar pum. E quando não se aguentar, vai acontecer. E aí... Salve-se quem puder. O sabor é horrível. E os efeitos, muito... Que palavra usar? Há opções baratas para Whey. Pesquise na net. E a alimentação tem que caprichar! Siga as dicas do amigo acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...