Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Queria comprar um pré-treino, mais to em duvida em relação a 3

Friction - Instrutor da academia que indico, mais não achei muitos relatos sobre ele

Super Charge - Um amigo personal falou que é otimo

Shotgun - Li aqui no forum e o pessoal parece gostar muito

Eu nunca tomei nenhum pré-treino antes, será que é melhor eu comprar um mais fraco antes ou eu já posso começar com algum bem forte ? Alguém já tomou algum desses e pode me dizer como foi ? Qual vcs acham que é melhor ?

Procurei e não achei nada relacionado aos 3, porisso criei, se já houver um tópico igual peço desculpas

Tenho 16 anos e treino a 9 meses

Obrigado (:

Editado por Ivan Perfetto

Postado

Dentre esses 3, shotgun sempre, friction é uma merda (em mim pelo menos foi, fiquei mais pilhado do que beneficiado com ele), super charge nunca tomei,

recomendados que funcionaram em mim pelo menos dos quais tomei: nano vapor, assault.

Em mim o shotgun nao caiu bem mas geral curte...

Postado

Isto é pessoal... Ok? Pre-treino deveria se chama de C*, você me entende? Pois o que é maravilhoso pra mim, pode ser uma porcaria pra você. Acabo de experimentar os seguintes: Jack 3D MICRO (novo) Shotgun Assault Jack: em mim no primeiro dia parecia que tomei uma bala! Parecia um passarinho. Meu instrutor tomou, aloprou! No segundo dia, agua fazia mais efeito que ele! E dai por diante... Não deu mais mada, exceto a vaso dilatação que eu achei boa. Shotgun: esse foi muito bom! Pump muito bom, vasodilatação muito boa, força, foco! Devagarinho foi diminuindo os efeitos, mais o pump e a vaso continuaram. Assault: esse achei que ia morrer. Virei Zumbi! Queria quebrar a academia. Sai e fui comprar o almoço, quando vi estava me mordendo (efeito rave). Puto pre-treino. Mas destes 3... Escolheria tomar o Shotgun Parece que o novo Shotgun retirou o DMAA de sua formula! Aí já não sei como ficou. O que tomei tinha afetamina! Dica: qual o melhor pra você? Infelizmente só testando! Pois todo mes de qualquer forma você deverá trocar. Pois o corpo rapidamente irá se acostumar e não fará mais efeito Abs

Postado

como disseram, pré-treino varia de organismos, pela lógica se procura algo mais concentrado tem 1mr e desses tipos, se procura menos concentrado e mais 'elaborador' shotgun, spcharge xtreme, no-xplode 2.0 e por ai vai... eu acho spchrg bacana, dura até que razóavel tomando 2 doses e tem um efeito maneiro, mas escolha algum e experimente

edit: esqueci de citar o craze, alguns andam falando bem dele

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.