Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [Avaliação] Dieta Recente De Bulking

RickyGym

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,65m
Peso: 56kg
BF: 11%~13%
Objetivo da dieta: Bulking

Então pessoal, eu sou magro como vcs podem ver MAS NÃO SOU SECO TIPO UMA VASSOURA. Tenho 16 anos e eu peso bem pouco, porém o meu bf é "alto" pra um ecto de baixa estatura, como eu. Enfim, minha dieta tá "recente", tô cumprindo ela rigorosamente há um mês, porém comecei ela tem uns 3 meses e fui modificando, pra tentar melhorar cada vez mais. No meu outro usuario do forum eu fiz essa dieta como segue o modelo pedido noutro tópico feito pelo "gaspar", então não sei se está correto o modelo, já que um dos moderas fechou o tópico alegando isso --'.

Continuando, segue a dieta:

PERÍODO DE FERIAS NO MOMENTO

Desjejum = 9h-10h
200 ml de leite
1 banana
1 colher e meia de sopa de aveia e granola (não sei as medidas em gramas de quase nada, n reclamem)
2 ovos mexidos c/ azeite e sal

Lanche da manhã = 12h (INCLUIDO APENAS SE EU ACORDAR ÀS 9H... A PARTIR DAS 10H, EU JÁ PARTO PRO ALMOÇO)
vitamina de banana c/ aveia e granola, como no desjejum

(não inclui os ovos mexidos)

Almoço (13h-15h)
6 colheres de sopa de arroz (não sei a qtde de Grms)
2 ovos cozidos
2 bifes (diria que são umas 200g) OU 3-4 frangos grelhados/fritos (é frito mas tem a aparência do grelhado, dá no mesmo) e diria que tem umas 300g-350g.
DE VEZ EM QUANDO como feijão, umas 3-4 colheres de sopa
Salada a vontade

Pré-treino SÓLIDO 16h-17h
Meia batata doce
4 colheres de sopa de arroz
200ml de leite
e 200ml de água pra ajudar a descer a comida

Pré-treino LÍQUIDO 17h-18:30h
vitamina de banana c/ aveia e granola OU vitamina de banana com 200ml água, 2 claras de ovo, 20g de whey, aveia e granola
5g de creatina
1 cápsula de bcaa

Pós-treino líquido 21h
1 cápsula de bcaa
30g whey
40g de malto

Janta 22h-23h
6 colheres de sopa de arroz (não sei a qtde de Grms)
2 ovos cozidos
2 bifes (diria que são umas 200g) OU 3-4 frangos grelhados/fritos (é frito mas tem a aparência do grelhado, dá no mesmo) e diria que tem umas 300g-350g.
DE VEZ EM QUANDO como feijão, umas 3-4 colheres de sopa
Salada a vontade

ATENÇÃO: Queria pedir desculpas a quem consegue entender APENAS as medidas em gramas, litros, etc... Não sou bom com medidas e peço que os moderadores tenham compaixão e pena da criança aqui que tá tentando apenas crescer. Antes de ser um dos primeiros a fechar o tópico, esperem pelo menos eu sanar minha dúvida aqui...

E SOBRE A AVALIAÇÃO, EU QUERIA ALGUMAS OPINIÕES DO QUE PODE SER MELHORADO NA DIETA, JÁ QUE BUSCO MAIS CARBOIDRATOS QUE PROTEÍNA, POIS PRETENDO FICAR GRANDE, PRA DEPOIS SECAR. Apesar de que nem vou precisar muito, porque sou bem magrinho, rs! Abração aí galera, obrigado a quem leu isso tudo...

PS: Bebo uns 2l de água por dia (odeio água), viso uma dieta bem calórica, apesar de não ter noção de quantos carbs tem aí, além de que dá muito trabalho calcular tudo isso, já que estou na correria nesse momento...

Postado

então amigo, não sei bem as quantidades de kcal, apenas sei que minha TMB visa o valor de, aproximadamente, 2500~3000kcal. Se vc pudesse, caso tenha experiencia e uma certa noção, avalie a dieta mesmo sem as quantidades de carbs e proteinas em numeros. Pode usar o chutometro, imagine se essas refeições são suficientes pra suprir esse meu total de 3000kcal. Só quero uma opinião mesmo, nada específico. E outra coisa, minha mãe foi hoje ao endócrino e pedi pra ela passar essa dieta a ele e perguntar se precisa de modificações, e ele depois de fazer umas perguntas a ela (se eu como de 3h-3h, o que eu como), mandou uma receita pra eu comprar o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina Age. Não estou perguntando se o hiper é bom, e sim, se vale a pena gastar dinheiro com hipercalórico, já que em sua maioria, são todos formados por grande quantidade de Maltodextroina. Melhor gastar 90 reais num hipercalórico da Nutrilatina (esse = 1.5kg), 100 reais em um da Integral (3kg = gainer mass) ou seria melhor pagar 81 reais num whey da Nature's e continuar com essa suplementação básica?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...