Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ª Dieta Arthur Bulk, Avaliem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,84kg

Peso: 73kg

BF: 12%

Objetivo da dieta: Bulking

TBM: 2709 + 700 = 3409

Bom, preciso da ajuda de vcs para avaliarem minha dieta, para ver se há um erro. E tbm há uma observação eu não posso fazer uso suplementos por conta de um tratamento para acne com o roacutan e quero saber se a dieta está boa para crescer sem o uso de suplementos.

dietak.png

Editado por Arthur Marques

Postado

MUITA proteina cara. Deixa no máximo 3g/kg corporal, estorando mesmo.

Dica: Ovos com gema! Diminua o frango, mais batata. Nao tem nescessidade para esse tanto de leite. Se for para tomar, tome o gordo mesmo.

Editado por pietrofp

Postado

1. proteina está absurdamente alta

2. Nao entendi: "2701 + 700 = Bulk" , acho que voce calculou sua tmb erroneamente

3. sua dieta é EXTREMAMENTE chata, consuma alimentos que voce gosta, varie sua opcoes para obter mais micronutrientes, vitaminas, minerais, etc

4. da uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Postado
  • Autor

Dica: Ovos com gema! Diminua o frango, mais batata. Nao tem nescessidade para esse tanto de leite. Se for para tomar, tome o gordo mesmo.

Vou retirar as proteinas, e tenho outra pergunta, tem um numero como esse "3g/kg" para carbo? ou posso adicionar o quanto eu quero? pq não entendi muito bem o que foi ensinado em questão dos carbos aqui no blog.

Vou retirar as proteinas, e tenho outra pergunta, tem um numero como esse "3g/kg" para carbo? ou posso adicionar o quanto eu quero? pq não entendi muito bem o que foi ensinado em questão dos carbos aqui no blog.

Postado

Depois que voce estiver entre 2- 3 g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, soca carbo até dar o numero de calorias desejada. nao tem um numero em específico nao, só dicas como diminuir a injestao nas ultimas refeicoes.

Postado
  • Autor

ainda falta vegetais, você provavelmente sofrerá deficiente em algum micronutriente comendo a mesma coisa todo dia

Quanto aos vegetais eu como em todas as refeições msm elas não aparecendo na dieta, mas tirando isso vc recomenda alternar o frango com carnes bovinas ou até msm alguns tipos de peixe?

Editado por Arthur Marques

Postado

Quanto aos vegetais eu como em todas as refeições msm elas não aparecendo na dieta, mas tirando isso vc recomenda alternar o frango com carnes bovinas ou até msm alguns tipos de peixe?

aconselho a contar tudo o que você ingere, se você for contar...até os vegetais e legumes

alterne com o que você quiser, coma o que você quiser ao longo de que você consuma seus macronutrientes e calorias necessárias

o importante são os macronutrientes, como você escolhe atingi-los não importa

Postado
  • Autor

Depois que voce estiver entre 2- 3 g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, soca carbo até dar o numero de calorias desejada. nao tem um numero em específico nao, só dicas como diminuir a injestao nas ultimas refeicoes.

aconselho a contar tudo o que você ingere, se você for contar...até os vegetais e legumes

alterne com o que você quiser, coma o que você quiser ao longo de que você consuma seus macronutrientes e calorias necessárias

o importante são os macronutrientes, como você escolhe atingi-los não importa

Valeu msm a ajuda de vcs, foi de grande importância para o inicio do meu projeto.

Postado
  • Autor

Toma um multivitamínico no pós-treino :D

Nem posso tomar cara, como eu disse estou tomando roacutan e ele não se dá bem com a vit.A e com B12 que é o que o multi me oferece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.