Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Levedo De Cerveja, Quanto Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em tomar o levedo de cerveja, mas vou comprar aquele em pó q falam que tem o gosto horrível. Quero saber quantas gramas eu tomo por dia pra ter um efeito legal e onde vocês misturam ele pra tirar o gosto =]

pode por no shake pos treino com whey e malto?

Postado
  • Autor

quero tomar pelas proteinas, vitaminas e beneficios na hipertrofia =]

20g por dia? não é pouco não? ahaha isso vai ser muito facil

Postado
  • Supermoderador

quero tomar pelas proteinas, vitaminas e beneficios na hipertrofia =]

20g por dia? não é pouco não? ahaha isso vai ser muito facil

Quais os benefícios para hipertrofia que você acredita que levedo de cerveja possa trazer?

Você é vegetariano?

Postado

Quais os benefícios para hipertrofia que você acredita que levedo de cerveja possa trazer?

Você é vegetariano?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Proteina de soja não tem nada demais; ao inves de tomar o levedo, tome quinoa, que nao tem o gosto ruim e é mais barato.

Editado por LucasNervoso

Postado
  • Autor

botam mt medo na proteina da soja =///////////

não sou vegetariano, só quero aumentar meu cardapio com varias opçoes

essa quinoa, a porção de 100g dela só tem 14g de proteina, ja do levedo 20g = 7g de proteina se não me engano então o custo X beneficio ???????

vo mandar levedo no pos com whey e malto, LEVEDO N TEM ND HAVER COM SOJA NÃO NÉ? '-'

Postado

Nada tira o gosto do levedo, sério. Eu pego 200ml de agua gelada e uma colher de levedo, misturo e tomo. Depois bebo água e acaba o gosto. Não bebe com o whey, você vai vomitar e vai destruir o gostinho do whey.

O levedo tem bastante vitamina do complexo B... pode ser coisa da minha cabeça, mas minhas cargas aumentaram e a sensação de cansaço durante o treino diminuiram bastante.

E a proteína de soja não é uma vilã, isso é mito. Mas não, levedo não tem nada haver com a soja que eu saiba.

Editado por Yas

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Proteina de soja não tem nada demais; ao inves de tomar o levedo, tome quinoa, que nao tem o gosto ruim e é mais barato.

Nossa me diz onde que quinoa é mais barato que levedo de cerveja, aqui quinoa custa 4x mais, o levedo é R$ 4,00 o quilo.

Já eu adoro o gosto do levedo, que é meio salgado dando um contraste no shake, vocês são muito frescos.

Postado
  • Autor

20g de levedo vai estragar o gosto do whey com malto e dextrose????????????????????

essa porra tem q ter gosto de bosta né kkkkkkkkkkkkkk impossivel

Postado
  • Supermoderador

botam mt medo na proteina da soja =///////////

não sou vegetariano, só quero aumentar meu cardapio com varias opçoes

essa quinoa, a porção de 100g dela só tem 14g de proteina, ja do levedo 20g = 7g de proteina se não me engano então o custo X beneficio ???????

vo mandar levedo no pos com whey e malto, LEVEDO N TEM ND HAVER COM SOJA NÃO NÉ? '-'

Levedo de cerveja não tem nada a ver com soja. Eu perguntei porque o levedo de cerveja é usado por vegetarianos, uma vez que é difícil de conseguir a quantidade necessária de vitamina B quando não se come carne, e levedo de cerveja fornece vitamina B. Se você come carne, já deve conseguir todas as vitaminas que o levedo de cerveja fornece, então não vale a pena tomar.

Apenas garanta comer uma boa quantidade de salada, vegetais e legumes que não vai precisar desse tipo de suplementação.

Mas incrementar a dieta com quinua é bem vindo :)

Postado

kkk, eu tomo 40g por dia (depois do almoço e depois do jantar).

Realmente o gosto é horrivel, pode por ate açucar que vai ficar ruim...

E se por no whey e nao for acustumado a beber levedo, certeza que não vai beber.

Postado

Realmente é bem ruim, estou tomando a cerca de um mes, principalmente por causa do cutting.

Estou usando um multivitaminico e tomando levedo para ajudar na questão de vitaminas.

Boa sorte.

• 3 anos depois...
Postado

Uso em pó, devido aos micronutrientes contidos nele. Pra mim, seria entre 10 ~25 gramas.

Com suco em pó+gelo, o gosto ruim desaparece completamente. O gosto do suco prevalece. 

Postado

Conheço um cara que tomou 50g por dia por 1 ano, com vistas a melhorara hipertrofia, bicho ganhou 25kg em 1 ano, foi pra 50cm de braço com 6% de BF. Levedo é muito top pra hipertrofia.

Postado

outro dia coloquei

levedo

creatina

bcaa

chia

linhaça

banana

cacau 100%

não coloquei muito de nada... foram só amostras rsrs

bati e tomei, nao tinha gosto de nada hahahah

sempre falei que tomar soja nao afetava o quadro hormonal, mas ultimamente vi estudos que demonstravam afetar sim,  conversão da testo em DHT, nao sei onde vi...  acabei de procurar e tb nao achei

• 4 meses depois...
Postado

Coloco 2 colheres de sobremesa todos os dias na vitamina. + whey, ovos, albumina, a porra toda.

O levedo vc percebe, mas está longe de estragar o shake ou predominar o sabor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.