Brasuka 0 Postado Janeiro 24, 2013 às 02:09 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 02:09 Boa noite, fiz um cirurgia e vou ficar parado durante 1 mes e como sou ectomorfo estava pensando em comer bastante durante esse período sem malhar para engordar mesmo que perco minha definição, pois tenho dificuldade para ganhar peso. Gostaria da opinião de voces a respeito se compensa engordar nesta fase que estou parado ou se devo manter uma dieta para não ganhar gordura(manter o peso), visto que meu objetivo é ganhar massa muscular. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.833 Postado Janeiro 24, 2013 às 02:38 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 02:38 (editado) Boa noite, fiz um cirurgia e vou ficar parado durante 1 mes e como sou ectomorfo estava pensando em comer bastante durante esse período sem malhar para engordar mesmo que perco minha definição, pois tenho dificuldade para ganhar peso. Gostaria da opinião de voces a respeito se compensa engordar nesta fase que estou parado ou se devo manter uma dieta para não ganhar gordura(manter o peso), visto que meu objetivo é ganhar massa muscular. O que acham? Se está pensando que a gordura vai virar músculo,está errado. Na MINHA opinião isso é besteira.Continue comendo o suficiente para manutenção de seu peso atual. Aproveite o tempo em repouso e estude sobre dietas,treinos,suplementação... Monte uma boa dieta,um bom treino,e já comece da maneira correta. Use esse tempo para aprender mais.Será muito mais proveitoso. Abraços e boa recuperação . Editado Janeiro 24, 2013 às 02:39 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasuka 0 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:40 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 14:40 Obrigado Johnn, no caso voce acha que nao compensa fazer tipo um bulk?mas sim manter o peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedronove 3 Postado Janeiro 24, 2013 às 15:20 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 15:20 Se está pensando que a gordura vai virar músculo,está errado. Na MINHA opinião isso é besteira.Continue comendo o suficiente para manutenção de seu peso atual. Aproveite o tempo em repouso e estude sobre dietas,treinos,suplementação... Monte uma boa dieta,um bom treino,e já comece da maneira correta. Use esse tempo para aprender mais.Será muito mais proveitoso. Abraços e boa recuperação . Certissimo, o bulking sem treinar vai apenas aumentar sua gordura corporal, alimente-se para manter a massa magra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora