Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting A 15 Dias, Fezes Ficando Ressecadas


netrix

Posts Recomendados

Bom pessoal, isso é estranho mas é o seuginte:

Eu comecei uma dieta de cutting que completou 15 dias hoje, estou desde a segunda passada fazendo o EC. Até ai tudo bem, mas o que está acontecendo é:

Estou cagando pouco kkkkk, e quando vou sai pouquissima e ressecada.

Não estou mais dando aquelas cagadas federais, a ultima foi domingo. Mas também estava a uns 2 ou 3 dias sem ir ao banheiro pra isso.

A dieta é essa:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTI1OTU=

Não está ai mas como muita salada, com alface, tomate, cebola,.

Tomo de 5 a 7 litros de água por dia.

E 120g de aveia por dia, até onde sei a aveia é boa para o intestino né?

Devo me preocupar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tinha ido viajar esse final do ano ... so que n levei meus suplementos nem nada ... resultado : dieta foi sem aveia sem salada , baixo consumo de carb , sem exercicios e agua em baixo consumo : deu no que deu , o bagui parecia pedra .. n quiz sair de jeito nenhum KKKKKKKKK mandei 2 pilula de almeira prado 46 e 3 horas depois parecia que tava de diarreia e libero tudo UEAHUEAHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

vc ta tomando bastante água? li que se a gente comer bastante fibras mas não tomar água o suficiente, ao invés das fibras ajudarem, elas fazem o papel inverso e acabam travando o nosso intestino

abraços

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei lá em cima, tomo de 5 a 7 litros por dia.

Aveia são 120g diárias e fora a salada!

Vi que a cafeina pode causar isso tbm, confere?

Estou consumindo diariamente 450mg de cafeina, por conta do ECA, que estou finalizando os 15dias on na segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Fala netrix, blz?

Pesquisando na net eu achei algumas coisas, talvez você possa avaliar seus hábitos e ver se algum confere com as causas da constipação intestinal:

(não vou citar todos os motivos, como falta de fibras, líquidos ou sedentarismo, pois já imagino que não seja seu caso)

Sobre o EC, nunca tomei, mas abaixo tem uma causa que é referente à medicação, mas não sei se o EC entraria como uma dessas.

  • Medicação, por exemplo, diuréticos e aqueles contendo ferro, cálcio, alumínio

Do café eu nunca ouvi nada sobre isso não cara. O que poderia acontecer é: as pessoas, que por pressa, tomam o café para fazerem suas coisas e deixam de tomar água, dificuldando a formação do bolo fecal, que não é o seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...