Postado 23/01/2013 às 20:41 01/23, 2013 Boa tarde , eu faço academia há 1 mes e meio e queria saber se eu misturar Leite desnatado com Leite em pó integral vai me fazer algum mal pois todo dia quando volto do treino eu tomo 1 copo e meio de leite desnatado , o copo é de 400ml ,então tomo cerca de 600ml todos os dias e eu tava querendo adicionar leite em pó no leite desnatado para ficar com uma quantidade maior de proteína. O que vocês acham ? OBS : Não posso tomar Whey por um problema no rim.
Postado 23/01/2013 às 20:46 01/23, 2013 Boa tarde , eu faço academia há 1 mes e meio e queria saber se eu misturar Leite desnatado com Leite em pó integral vai me fazer algum mal pois todo dia quando volto do treino eu tomo 1 copo e meio de leite desnatado , o copo é de 400ml ,então tomo cerca de 600ml todos os dias e eu tava querendo adicionar leite em pó no leite desnatado para ficar com uma quantidade maior de proteína. O que vocês acham ? OBS : Não posso tomar Whey por um problema no rim. não faz sentido! não, não faz mal, por que faria? "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Crie uma conta ou entre para comentar