conilas 8 Postado Janeiro 23, 2013 às 13:47 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 13:47 tá, eu sei que o título ficou meio confuso, mas... queria saber se no stomach vaccum nós treinamos algum tipo de músculo "normal"... se temos que fazer, por exemplo, 3 vezes por semana ou se podemos fazer todo dia, essa é minha dúvida. bem, parece duvida boba, mas lembra... na antiguidade as mulheres usavam um cinto que diminuia a cintura delas e por isso usavam todo dia.. talvez não tenha muuita relação, mas ok, enfim.. . se temos que fazer, por exemplo, 3 vezes por semana ou se podemos fazer todo dia, essa é minha dúvida. grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Janeiro 23, 2013 às 13:58 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 13:58 http://clarissanutricionista.blogspot.com.br/2012/12/afinando-sua-cintura-stomach-vacuum.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 23, 2013 às 14:03 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 14:03 Arnold fazia todos os dias , toda hora HAHAHA eu gosto de fazer quando to no banheiro as vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo4 34 Postado Janeiro 23, 2013 às 14:05 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 14:05 Arnold fazia todos os dias , toda hora HAHAHA eu gosto de fazer quando to no banheiro as vezes x2, as vezes também faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Janeiro 23, 2013 às 14:09 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 14:09 Arnold fazia todos os dias , toda hora HAHAHA eu gosto de fazer quando to no banheiro as vezes acredito que quando vc faz no banheiro é na hora de defecar. forçando um pouco para aliviar-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Janeiro 23, 2013 às 14:59 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 14:59 acredito que quando vc faz no banheiro é na hora de defecar. forçando um pouco para aliviar-se noossa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 23, 2013 às 15:17 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 15:17 acredito que quando vc faz no banheiro é na hora de defecar. forçando um pouco para aliviar-se sim cai como uma luva! HAHAHA dá vontade na hora quando eu faço vaccum , então nada melhor que fazer no banheiro mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Janeiro 23, 2013 às 15:28 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 15:28 sim cai como uma luva! HAHAHA dá vontade na hora quando eu faço vaccum , então nada melhor que fazer no banheiro mesmo Vou testar essa tecnica quando estiver no trono,nunca pensei que isso poderia ser util assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conilas 8 Postado Janeiro 23, 2013 às 22:07 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 22:07 então... é uma boa fazer quando eu puder? tipo, sempre que puder, faça? acredito que quando vc faz no banheiro é na hora de defecar. forçando um pouco para aliviar-se POMFSAJIFJAFPAKFOSPOFKPOAKPODSAKPODKPOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarvis92 6 Postado Janeiro 23, 2013 às 22:14 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 às 22:14 Eu já fiz muito, fazia quase todo dia... Hoje faço quando lembro, mas pretendo tornar mais constante novamente. acredito que quando vc faz no banheiro é na hora de defecar. forçando um pouco para aliviar-se HAHAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora