Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sal Pode Interferir Nas Medidas?


Felipe Veras

Posts Recomendados

Eu como sal apenas 2x no dia ( sal puro mesmo ) que é no café da manhã e no jantar.

No dia 28 eu vou fazer uma avaliação pra tirar medidas, % de bf e etc e eu gostaria de saber se mesmo comendo uma quantidade dentro do limite de sal e sem tomar muita agua no dia ( e ainda tem a creatina ), a retenção de líquidos pode atrapalhar na diminuição das medidas.

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não tomar muita agua no dia só vai te da uma pedra nos rins... Não é por você tomar pouca agua que vai reter menos...

A retenção do sal, creio que podera aumentar a medição do BF, e aumentaria suas medidas.

Da creatina acho aumentaria medidas e diminuiria BF, pois ela incha o musculo.

Mas é apenas o BF aparente, a quantidade real gordura do seu corpo é a mesma, com ou sem sal...

Mas ai a retenção, SE você tiver, pode da um aspecto menos definido.

Se quiser, corte o sal por 3 dias, isso já boa parte da retenção, caso você tenha, ir embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pode e bastante

se você não tomar agua, vai reter, se comer sal, vai reter, se tomar creatina, vai reter

vai reter + vai reter + vai reter = retenção monstra.

e força os rins a trabalharem mais.

não faz sentido , tome agua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que diacho tu come sal puro?

Tudo que tu come já tem o sal "embutido", vai mandar mais sal pra que? Aumentar a pressão alta?

Ainda por cima não ta tomando água suficiente?

viixi!

Não ha necessidade alguma de cortar totalmente no sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tomar muita agua no dia só vai te da uma pedra nos rins... Não é por você tomar pouca agua que vai reter menos...

A retenção do sal, creio que podera aumentar a medição do BF, e aumentaria suas medidas.

Da creatina acho aumentaria medidas e diminuiria BF, pois ela incha o musculo.

Mas é apenas o BF aparente, a quantidade real gordura do seu corpo é a mesma, com ou sem sal...

Mas ai a retenção, SE você tiver, pode da um aspecto menos definido.

Se quiser, corte o sal por 3 dias, isso já boa parte da retenção, caso você tenha, ir embora

Mas não é aumentar a quantidade de gordura e sim a medição do bf xD

O problema de reter sal é que como 10 ovos por dia. Se eu comer 10 ovos sem sal, o gosto vai ficar uma merda UAHAUHA

sim, pode e bastante

se você não tomar agua, vai reter, se comer sal, vai reter, se tomar creatina, vai reter

vai reter + vai reter + vai reter = retenção monstra.

e força os rins a trabalharem mais.

não faz sentido , tome agua!

Eu não ache que tome agua o suficiente. Eu só bebo água quando sinto sede e isso acontece 2 ou 3 vezes no dia e aí eu tomo um copo e meio ( coisa de meio litro ) direto. Será que isso não é o suficiente ( levando em conta a agua dos alimentos e etc)?

Por que diacho tu come sal puro?

Tudo que tu come já tem o sal "embutido", vai mandar mais sal pra que? Aumentar a pressão alta?

Ainda por cima não ta tomando água suficiente?

viixi!

Eu não como sal puro po. Quando eu falo " sal puro " eu quero dizer jogar sal no ovo e não na boca KKKKKKKKKKK

Li agorinha em outro tópico quando eu tava pesquisando que a quantidade de sal só interfere nas medidas se você tem uns 6~8% de gordura. O meu é 23% kkkkkkkkkkk

Vai interferir MUITO na avaliação ou não vai mudar quase nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azidéia... cada um que aparece no fórum...

sim, pode e bastante

se você não tomar agua, vai reter, se comer sal, vai reter, se tomar creatina, vai reter

vai reter + vai reter + vai reter = retenção monstra.

e força os rins a trabalharem mais.

não faz sentido , tome agua!

[2]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não brother, meio litro de agua não é suficiente

isso é só para pessoas sedentárias

agua é o solvente universal do nosso corpo

então, é primordial a ingestão do mesmo

melhore essa ingestão de água ai cara, vai por mim, seu corpo vai dar um up legal.

seus nutrientes serão melhor aproveitados, seus rins, vão filtrar mais o sangue, e fora os outros 1001 beneficios da agua

toem forçado 4lt por dia, depois você se acostuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come cozido então, uai. Da de boa pra comer

Então eu preciso de uma receita nova de ovo cozido porque o que eu fazia era MUUUUUUITO ruim. Cara, além de ruim era nojento e o cheiro era nauseante. Vai ver eu deixava passar demais do ponto ou tirava antes. É que eu gosto muito de ovo mexido. Como 10 todos os dias tranquilamente sem enjoar

não brother, meio litro de agua não é suficiente

isso é só para pessoas sedentárias

agua é o solvente universal do nosso corpo

então, é primordial a ingestão do mesmo

melhore essa ingestão de água ai cara, vai por mim, seu corpo vai dar um up legal.

seus nutrientes serão melhor aproveitados, seus rins, vão filtrar mais o sangue, e fora os outros 1001 beneficios da agua

toem forçado 4lt por dia, depois você se acostuma

blz então. Vou dar uma forçada pra tomar mais água. Pra mim era aquele negócio " você tem que tomar 2l de agua por dia mas tem que levar em consideração a agua dos alimentos bla bla bla " aí eu tomava uns 3 copos de meio litro e achava que tava bom. Obrigado pela ajuda cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...