Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc + Manipulado

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal, sou novato nesse mundo, então necessito da ajuda de vocês

tenho 1,70

24 anos

peso 97 kg

comecei a tomar o lipo 6 black ultra concentrado hoje, efeitos colaterais minimos, alguns enjoos, um pouco de asia.

estou fazendo uma caminhada em ritmo rapido, cerca de 9 km meia hora apos tomar o lipo6 pela manha.

não tenho tempo para academia. minha atividade eh essa caminhada bem cedo, e vou tentar ir e voltar do trabalho a pé que fica a uns 3 km de casa.

o negocio é que passei em um concurso muito significativo pra mim, e preciso emagrecer, imc alto, e preciso fazer 3 barras, sendo que nao faço nenhuma. e o teste fisico esta programado para o final de fevereiro, sei que é poquissimo tempo, mas é a minha realidade

Minha dúvida entao é a seguinte, Minha noiva me deu um manipulado que se chama pholia magra, mas na embalagem nao tem a composição, eh pra ser tomada meia hra antes do almoço e meia hra antes do jantar. Queria saber se posso tomar tb esse manipulado com o lipo6????????????? tenho medo de um atrapalhar o outro ou causar uma reação no lipo perigosa ao meu organismo.

dieta que estou fazendo por conta propria:

06:30 - lipo6

07:00 - 2 fatias de pão integral com requeijao e uma fatia de peito de peru

logo depois saio para caminhada

09:30 - 2 ovos mexidos

12:00 - pilula de pholia magra 500mg