Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc + Manipulado

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal, sou novato nesse mundo, então necessito da ajuda de vocês

tenho 1,70

24 anos

peso 97 kg

comecei a tomar o lipo 6 black ultra concentrado hoje, efeitos colaterais minimos, alguns enjoos, um pouco de asia.

estou fazendo uma caminhada em ritmo rapido, cerca de 9 km meia hora apos tomar o lipo6 pela manha.

não tenho tempo para academia. minha atividade eh essa caminhada bem cedo, e vou tentar ir e voltar do trabalho a pé que fica a uns 3 km de casa.

o negocio é que passei em um concurso muito significativo pra mim, e preciso emagrecer, imc alto, e preciso fazer 3 barras, sendo que nao faço nenhuma. e o teste fisico esta programado para o final de fevereiro, sei que é poquissimo tempo, mas é a minha realidade

Minha dúvida entao é a seguinte, Minha noiva me deu um manipulado que se chama pholia magra, mas na embalagem nao tem a composição, eh pra ser tomada meia hra antes do almoço e meia hra antes do jantar. Queria saber se posso tomar tb esse manipulado com o lipo6????????????? tenho medo de um atrapalhar o outro ou causar uma reação no lipo perigosa ao meu organismo.

dieta que estou fazendo por conta propria:

06:30 - lipo6

07:00 - 2 fatias de pão integral com requeijao e uma fatia de peito de peru

logo depois saio para caminhada

09:30 - 2 ovos mexidos

12:00 - pilula de pholia magra 500mg

12:30 - uma colher grande de arroz

colher rasa de feijão

peixe grelhado ou peito frango grelhado

salada bem colorida

15:30 - uma fruta (maça, banana, etc)

18:00 - pilula pholia magra 500mg

18:30 - 2 fatias de pão integral requeijao e uma fatia de peito de peru

21:30 - iogurte integral

23:00 - 1 copo de leite semi-desnatado

Postado
  • Autor
Tiraria os ovos mexidos e colocaria cozido.

Sua dieta ta boa pra quem quer perder PESO.

vlew brother, mto obrigado mesmo

hj ja troquei os ovos mexidos por cozidos

minha intenção é perder peso mesmo, o maximo e mais rapido que conseguir ate final de fevereiro

tenho q estar com imc abaixo de 27 e mais leve, to treinando muito pra este teste fisico. Preciso fazer 3 barras e nao faço nehuma, sou muito pesado..

minha situação financeira não é muito boa para frequentar academias e personal, atualmente faria uma falta essa grana.

to caminhando e correndo, e trabalhando, e fazendo flexoes...

Postado

Estou tomando LIPO 6 tambem, na boa acredito que não seja nescessario este "pholia" , o lipo 6 já é forte não precisa de outro auxiliador.

1- Tire o folia das 18:00H e tome uma capsula de LIPO 6 as 15H (sim,vc pode tomar duas capsulas por dia),todo mundo toma ^^

2- Nao manjo muito de dieta,mas eu deixaria de comer este pao das 18:30 e jantaria de verdade,comendo pouca caloria e bastante proteina, bota ai uma arroz,soja,frango, +- oque tu come no almoço, só que pode ser em menor quantidade.

3- Se tu quer perder peso,faça mais exercicios,desponibilize tempo,somente 30 minutos de caminhada não vai lhe ajudar muito, faça a noite outra caminhada de 30/60 minutos, faça aerobicos, como abdominal,agachamentos, tu pode pesquisar na internet,tu encontra facil exercicios que da para fazer dentro de sua casa.

Sobre a barra, se tu não começar a tentar fazer desde já,vai chegar no dia e não vai conseguir,de seus pulos e encontre algum lugar para fazer isto,dependendo onde mora,tem praças que possui barras de exercicios,ai é com você em encontrar.

Postado

1- Se ele tem esse Pholia, melhor tomar.

2- O cara precisa perder PESO, entao mandar ele jantar arroz é sacanagem.

3- Faça Aeróbico em jejum se possível (abdominal e agachamento nao é aeróbico)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.