Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Divisão :) - Ajuda Por Favor!

kaiziN

Posts Recomendados

Ae galera, to utilizando a seguinte divisão e queria saber sugestões quanto à isso:

ABCD

A - Peito

B - Costas

C- Pernas, Ombro e Trapézio

D: Biceps e Triceps

Sendo que eu treino 4 vezes por semana. Eu gostei dessa divisão, pois posso 'destruir' meu músculo, por exemplo, posso fazer um treino insano de peito, sem me preocupar se vou aguentar fazer o triceps depois, entendeu? Porém, acho que fica pouco frequente, e não se se daria resultados bons, me ajudem a formar uma divisão boa, pra quem treina 4 vezes na semana, quero sugestões e opiniões, valeu galera! :D

Editado por kaiziN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me explica como ficaria cara, fazendo um favor :)

Ai vai de vc escolher qual tipo de divisão detreinamento quer usar,que vai depender da sua disponibilidade de ir pra academia.

Se vc pode ir 4 dias faça um ab2x,se pode ir a semana toda (6 dias) faça um abc2x,se só pode ir 3x na semana faça um fullbody3x.

Link para o comentário

Ai vai de vc escolher qual tipo de divisão detreinamento quer usar,que vai depender da sua disponibilidade de ir pra academia.

Se vc pode ir 4 dias faça um ab2x,se pode ir a semana toda (6 dias) faça um abc2x,se só pode ir 3x na semana faça um fullbody3x.

Eu entendi isso, o que eu queria saber é como ficaria a divisão dos musculos que eu faria no A e no B entendeu? :)

Link para o comentário

Muitas pessoa usam upper e lower pra dar ênfase igual para todo o corpo.

Eu particularmente uso:

A - Peito, Tríceps, Ombro, Panturrilha

B - Costas, trapézio, Bíceps, Pernas

Há quem diga q não é bom colocar pernas com costas por serem os dois maiores grupos musculares do corpo, mas eu não tenho problemas quanto a isso.

Editado por Derick_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...