Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Olá A Todos!


Hooly

Posts Recomendados

oioi xenti.

Bom, prazer.. meu nome é Wendel. mais conhecido como Nando, tenho 14 anos, faço musculação a 2 semanas + / -, antes de começar a treinar, eu procurei saber da minha genética, alimentação, exercícios, tempo de descanço, suplementação, motivação, e entre outras coisas.. ( Tenho zyzz como principal motivação. por sua história, e legado. )

Espero que vocês me ajudem.. e Let's go!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dias para treinar musculo, (eu ainda não sei) o instrutor da minha academia, só fala: segunda peito e biceps, terça costa e triceps, quarta, ombro e perna, não passa treino pra trapézio... entre outras coisas.. como alimentação, e breve irei postar uma foto minha aqui, com altura peso, biceps e perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias para treinar musculo, (eu ainda não sei) o instrutor da minha academia, só fala: segunda peito e biceps, terça costa e triceps, quarta, ombro e perna, não passa treino pra trapézio... entre outras coisas.. como alimentação, e breve irei postar uma foto minha aqui, com altura peso, biceps e perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...