Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Hcl X Mono - Qual Dosagem - Tem Vantagem?

Raphael Pires

Posts Recomendados

O tópico é sobre a CREATINA HCL especificamente, já li os três tópicos:

como usar...,com vídeo explicativo

tudo sobre...

e os diferentes tipos de creatina...

Depois de ler artigos sobre a Creatina HCL - Creatina Hidroclorizada ou Cloridrato de Creatina(con-cret), me interessei em fazer o uso dela, mas se não me engano, no pote eu importei, tem 48 doses, e 47g, não sei se vi errado.

Eu li num tópico, mas o rapaz não colocou a fonte, de que no daso dessa creatina específica é necessário de 1g a 3g por dia, diferente da mais comum e mais usada que é a monohidratada/micronizada(universal,on e outras)

Já vi pessoas dizendo que usam 1g, e pessoas que usam 2g por dia

Eu gostaria de saber a dosagem mais indicada pra uma pessoa de 78kg, e se quem usou a creatina hcl e a micronizada sentiu alguma diferença, se a hcl é melhor. E se vem algum scoop na con-cret, porque eu não tenho idéia de como medir 1g, 2g...

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou usando Concret .

Mano, tem que tomar no minimo 2gr dia pro seu peso. No proprio pote vem especificado.

Ou seja, ela dura 24 dias.

Fiz um relato durante o uso da mesma e falei exatamente sobre isso de que apenas 1 pote de 48 servings não é suficiente.

Pra ter algum resultado, compre no minimo 2 potes.

Sim, vem com scoop.

Nao vi grandes diferenças.

Editado por Glauber19
Link para o comentário

Valeu Glauber, eu imaginei que durasse pouco mesmo, compensa mais comprar a mono da universal que é barata e da pra ciclar 2x no caso compre os 2 potes de 200g que vem juntos.

Eu dei o azar de importar uma con-cret e 5 dias depois aparecer uma promo de comprar 1 e levar mais 1.

Link para o comentário

Comprei Concret 2x devido a promoção (ainda aguardo a chegada das dessa promoção aí)

Tbm comprei a CreaCore da Muscletech (me parece ter melhor CxB) tb noe squema de compra 1 e ganha 1.

Ciclar?

Creatina nao se cicla.

Minha dica:

Compre outro pote e espere chegar e só entao comece a toma-la

OU

Venda ela e compre outra coisa com a grana, 24 dias nao é nada pra quem ta usando CREA, nem da tempo saturar o corpo.

Link para o comentário

Quando eu falei em ciclar, tava pensando na mono, que eu usaria 2 meses e pararia 1, meu amigo importou con-cret nesse esquema, ta esperando as 2 chegarem também, qq coisa compro dele a preço de custo,porque aí daria pra usar 48 dias.

A creacore é HCL também? Mesmo se não for, ouvi falar bem dela, e também da green mag e da crea da mp.

To olhando seus relatos sobre o nano(tá nas minhas opções de pré treino) e sobre a con-cret.

Tomando o suficiente de água por dia você acha que não é necessário ciclar?

Porque realmente, pra ela saturar no corpo e começar a fazer um bom efeito acho que seria necessário pelo menos uns 3 meses de uso pra se obter um ganho né.

Link para o comentário

Siga com a creatina, nao ha motivos pra parar. (Eu tomo uns 5l de agua por dia, é questao de costume)

2 potes de 48 servings = 48 dias de uso, oq eu particularmente acho pouco, mas ao menos já é mais aceitável...

Sim, Creacore é HCL e tem melhor CxB.

A green mag nunca pesquisei a respeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...