Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Ou Cutting? Feminino! (Foto No Avatar)


cat*

Posts Recomendados

Gente, é o seguinte. Sempre fui magrinha, de estrutura fina. Pulso fino, canela fina kkk aos 15 anos pesava 43 quilos. Aos poucos fui engordando, graças à idade, academia, mudança de alimentação. Hoje em dia estou pesando 51 quilos (meço 1,62). Estou malhando na intenção de ganhar um volume muscular, deixar de ser magrinha. O problema é que apesar de "magra", meu bf não é tão baixo assim... A última vez que me avaliei eu estava com 47 quilos e bf de uns 22%, sendo 20% na barriga, 36% (isso mesmo --) na coxa, 10% na cintura, 16% no tríceps. Era um corpo que não era definido, mas que não aparentava ser gordo. Muita pouca barriga e tal, mas tranquilo. Então Aumentei minha alimentação, comendo muita proteína e carboidrato. Mas ando notando que estou engordando cada vez mais. Do começo de janeiro para cá saí dos 47 para os 51. Estou com um pouco de barriga, o que me incomoda bastante. Mas sei que para ganhar músculo vc acaba ganhando gordura também. Ao mesmo me pego pensando numa discussão que li aqui no fórum, em que dizia que mulher tem dificuldade de perder a gordura que ganha e tem que tomar cuidado nessa fase de bulking. Fico me perguntando se não era melhor eu secar antes para depois entrar num bulking. Ao mesmo tempo me preocupa idéia de emagrecer pq eu ia sumir kkkk eu com esse bf só tinha 60 de cintura, 93,5 de quadril, 53 de perna e 24 de braço, imagina se eu emagrecer. Estou num dilema. O que vcs faria? Essa foto do avatar sou eu quando tava com 47 quilos. Gostaria que me dessem uma opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tirar foto de biquini é smais tenso justamente por causa disso.. Muita exposição e muita gente não quer ajudar, só quer aproveitar né para ver.. Eu só queria uma opinião mesmo, como vocês fariam? Um bulking, aguenta a banha e depois tira, ou emagrece logo, aguenta o esqueleto e depois hipertrofia? Difícil escolher..

Editado por cat*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...