Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto Time-Release Para A Albumina...


Lukanicos

Posts Recomendados

Gostaria de uma indicação de um suplemento que seja completamente livre de albumina ou componentes do ovo (sou alérgico). Ouvi falar na caseína, porém achei caro, tem outra opção? Iria toma-lo somente na hora de dormir... Atualmente tomo whey, leite e uma colhe de óleo de oliva, mas acho que estou fazendo bem errado!

Editado por Lukanicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de uma indicação de um suplemento que seja completamente livre de albumina ou componentes do ovo (sou alérgico). Ouvi falar na caseína, porém achei caro, tem outra opção? Iria toma-lo somente na hora de dormir... Atualmente tomo whey, leite e uma colhe de óleo de oliva, mas acho que estou fazendo bem errado!

Não tem essa de estar fazendo errado, esquece essa coisa de que cada suplemento tem um horário correto para tomar, o certo é montar sua dieta para conseguir consumir os macros nela planejados.

Não importa se a proteína é de rápida ou lenta absorção, no final vai dar no mesmo.

Editado por Edu-k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu já tiver uma dieta balanceada durante o dia, não preciso fazer uma refeição especial com proteínas de absorção mais lentas, antes de dormir? Ou realmente seria mais satisfatório eu tomar uma proteína, mesmo com a mesma dieta?



Outra coisa, se eu for tomar essa proteína de soja, não corro riscos de ficar com ginecomastia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...