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Fazer Rosca Direta Em Low Repetiçoes ?


MateusPacheco

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tenho minhas duvidas se o pessoal que faz rosca direta com barra reta e sente o cotovelo faz o movimento corretamente

faço rosca direta com barra de supino, entre 5-6 reps geralmente, e nao sinto absolutamente nada no cotovelo. mas tambem a execuçao é tao linda que eu fico parecendo um ET fazendo a parada

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tenho minhas duvidas se o pessoal que faz rosca direta com barra reta e sente o cotovelo faz o movimento corretamente

faço rosca direta com barra de supino, entre 5-6 reps geralmente, e nao sinto absolutamente nada no cotovelo. mas tambem a execuçao é tao linda que eu fico parecendo um ET fazendo a parada

mas eae, oque voce acha de low em roscas ?

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Eu acredito que menos de 5 reps não são suficientes, já a fiz 5x5 quando treinei o SL5x5 e depois mudei pro Abc2x fazendo 3x8 com barra nos primeiros 3 meses do meu Abc2x, depois mudei pra halteres, as dores no cotovelos sumiram e os resultados foram melhores. Esses exercícios de roscas com barras lenha demais os cotovelos, eu tenho corrido deles.

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Eu acredito que menos de 5 reps não são suficientes, já a fiz 5x5 quando treinei o SL5x5 e depois mudei pro Abc2x fazendo 3x8 com barra nos primeiros 3 meses do meu Abc2x, depois mudei pra halteres, as dores no cotovelos sumiram e os resultados foram melhores. Esses exercícios de roscas com barras lenha demais os cotovelos, eu tenho corrido deles.

eer , isso e verdade , antes quando entrei na academia , nao entendia das coisas , socava peso no pulley invertido com execução errada fazendo 3x10 , dai meu cutuvelo começou a estalar .... até hoje nesse exercicio estala ...

Mas outros exercicios como testa, frances , pulley , não estala naada ...

até paralelas com peso 3x5 eu não sinto nada , é super tranquilo ,

sera que é mais por causa de má execução mesmo ou muito peso ?

acho que vou encaixar assim: eu faço SL 5x5 com assistencia chin ups 3x5 , demoro 1 h e 15 na academia +- , vou fazer rosca direta 3x8 depois do chin ups , mais 5 min na academia vai matar ngm né rs

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