Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem Meu Treino


Felipe Veras

Posts Recomendados

Ontem eu postei o treino que meu instrutor fez e todo mundo falou mal (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111599-por-favor-avaliem-o-treino-feito-pelo-meu-instrutor/).

Hoje eu fiz um treino do tipo ABC 2x e gostaria que vocês avaliassem. Fiz baseado nas dicas de Luís Guilherme.m

Gostaria de agradecer a todos os que me ajudarem nesse treino e bons ganhos para todos :D

Idade: 21
Altura: 1,80 m
Peso: 86,5 kg
BF: 23%
Objetivo do treino: Hipertrofia
Postar a estrutura: ABC x2

obs: se tiver pequeno, é só clicar na imagem que ela fica grande :D

treino.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

troca a elevação por militar e faz ele antes de começar o treino de triceps..

seria legal por terra tambem..

Mas o militar não é composto também? Eu pensei em deixar um isolado pro ombro já que ele é trabalhado nos outros exercicios também. Mas vou trocar. Eu até prefiro porque é muito mais fácil de executar :D

Eu simplesmente ponho terra ou é melhor trocar por algum que já tem pra não dar overtraining ( se der )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Coloca o Militar no Treino A. Tira o Francês e coloca o Tetsa 2x10-12;

- Costas faça: Terra(4X5) , Remada Curvada(ou Cavalinho se preferir) e Barra fixa(3X5) E cHIN-UP (Q é a barra fixa com pegada fechada e mãos próximas. Este exercício é excelente p/ o bíceps, mas tbm trabalha Costas); Rosca direta 3 x10 ;

- Pernas faça: Agachamento, Avanço, Stiff e Panturilhas em pé e sentado(Não faça mais q 12 rep.);

- Abdominal 2 vezes na semana, completo. Sem fazer dias seguidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...